Capítulo VII

988 164 480
                                    

                                                          NOTAS DA TITIA: GENTE EU RECEBI MUITOS PEDIDOS DE MARATONA E ACHO QUE TODOS SABEM QUE EU NÃO TENHO O CUSTUME DE FAZÊ-LAS, PORQUE DÁ MUITO TRABALHO E EU TENHO PREGUIÇA. MAS, COMO EU ESTOU BOAZINHA HOJE, VOU PROPOR UMA BRINCADEIRA PARA VOCÊ SE ESSE CAPÍTULO ATINGIR 100 ESTRELINHAS E 200 COMENTÁRIOS ATÉ AS 23:59 MINUTOS DO DIA DE HOJE,  EU VOLTAREI COM MAIS QUATRO CAPÍTULO NO DIA SE AMANHÃ PARA ALEGRAR A TODOS. AGORA É COM VOCÊS, TENHAM UM ÓTIMO SÁBADO, COMENTEM E VOTEM MUITO E CURTAR O PRESENTINHO DA TITIA. BEIJINHOS DA NAH. 💜💜💜💜

                                    Isabella Strazeri:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    Isabella Strazeri:

                       Meses depois:

_ Mesmo sendo final de verão as ruas continuam lotadas. – Comentei enquanto caminhava de mãos dadas com Levi, ele tinha conseguido sair mais cedo do museu e estávamos caminhando pela praça como fazíamos sempre que ele tinha tempo, nosso relacionamento tinha evoluído nos últimos dois meses, podíamos dizer que estávamos engatando um romance doce e sem preocupações e isso estava fazendo bem ao meu coração machucado, eu não pensava mais com tanta frequência em Aquiles e nem nas coisas que eu tinha deixado para trás, afinal Levi era uma ótima companhia. _ Lucia nos convidou para jantar na casa dela amanhã. Devo aceitar?

_ Se estiver disposta a ir eu acompanharei você a qualquer lugar. – Respondeu ele puxando a cadeira para que eu sentasse e beijou o meu ombro carinhosamente. _ Lucia tem sido uma ótima vizinha e cuidado bem de você enquanto eu estou longe, então não podemos levar um convite tão doce quanto esse e eu ouvi que ela cozinha divinamente bem, ela será uma das juradas do concurso internacional que irá começar dentro de alguns dias.

_ Por isso a cidade está tão lotada. – Falei pegando o cardápio que estava sobre a mesa da restaurante. _ Não sabia que Verona ainda sediava esse tipo de evento.

_ Faz alguns anos que não acontecia na cidade pelo que eu ouvi. – Contou-me ele pegando a minha mão e entrelaçando com a sua sobre a mesa enquanto escolhíamos o que iriamos comer naquele fabuloso começo de noite. _ Mas, parece que querem mais publicidade para a cidade, então fizeram de tudo para trazer o concurso para a cidade e tem chefes de todo o mundo que se inscrevam e apenas os melhores conseguiram uma vaga. Será um dos eventos do ano para a cidade estão esperando milhares de fãs de culinárias, digitais influencer, críticos, a economia irá se renovar e todos estão contentes com as perspectivas de mais pessoas circulando pela cidade.

_ Isso parece um pouco superficial, eles deveriam investir em algo que desse renda durante todo o ano, não apenas em poucos dias. – Disse cruzando os meus braços e vendo-o me encarar intensamente me fazendo sorrir. _ Isso vai inflar a economia por poucos dias e quando o verão terminar todos estarão se matando para conseguirem fisgar os poucos turistas que sobraram na cidade.

_ Você é realmente uma mulher de cidade grande. – Afirmou ele deixando-me constrangida, claro que tinha algumas coisas que eu sentia saudades de Roma, Nova York, mas, eu tinha me adaptado muito bem a Verona e não tinha mais vontade de sair da cidade, eu tinha tudo que eu precisava nas minhas mãos e as galerias de todo o país estavam interessados no meu trabalho e eu não precisava me mudar para vender as minhas obras. _ Algum dia irá me contar o verdadeiro motivo de você ter abandonado uma vida de celebridade pra trás para viver em uma cidade pacata como Verona?

Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora