NOTAS DA TITIA: INFELIZMENTE A META QUE EU COLOQUEI NO CAPÍTULO ANTERIOR NÃO FOI CUMPRIDA, ENTÃO NÃO TEREMOS MARATONA 😪😪😪😪😪. MAS, COMO EU VI O EMPENHO DE TODAS VOCÊS, EU IREI DAR UM CAPÍTULO DE CONSOLAÇÃO PARA QUE NINGUÉM FIQUE TRISTE. ESPERO QUE VOCÊS GOTEM. BEIJINHOS DA NAH.
Isabella Strazeri:
_ Quem está aí? – Perguntei quando ouvi barulhos de passos aproximando-se, eu tinha certeza que todas as portas e janelas do andar inferior estavam trancadas, eu não era tão descuidada a ponto dar um mole como aquele. Agarrei uma das facas que estavam no suporte segurando-a com força, se eu queria alguma coisa teria que passar por mim primeiro. _ Quem está aí? Eu não tenho medo de você, então apareça de uma vez.
_ Abaixe essa faca, nós dois sabemos que você não terá coragem de usá-la nem contra uma mosca e mesmo que tente a sua mira é péssima. – Mandou aquela voz deixando-me ainda mais assustada quando vi ele ser banhado pela luz fraca da cozinha, estava tão perplexa com aquela situação que acabei segurança a faca de maneira errada e cortando-me fazendo com que o sangue começasse a escorrer pelos meus dedos e mancharem o chão branco. _ Que diabos! Você pode ser mais cuidadosa? Isso não é um dos seus pinces que você pode apertar sempre que estiver com raiva, me dê a faca Isabella, não queremos que continue a se machucar.
Ele pegou o meu braço delicadamente tirando a faca das minhas mãos e puxando-me até a pia onde abriu deixando com que a agua levasse embora o sangue que fluía do meu ferimento, eu não sabia a gravidade da situação, mas, ele xingava em italiano, as vezes eu me esquecia que nós tínhamos a mesma nacionalidade, Aquiles sempre foi o perfeito playboy de Nova York.
_ Onde está a caixa de primeiros socorros? – Perguntou ele trazendo-me de volta para a realidade e fazendo com que eu tentasse me afastar dele rapidamente, mas, ele segurou-me onde eu estava mantendo a minha mão embaixo da torneira. _ Não irei fazer mal nenhum a você, então não se faça de tonta e me fale onde está a caixa de primeiros socorros.
_ No banheiro. – Sussurrei fechando os meus olhos com força, minha cabeça estava doendo, toda aquela situação era confusa demais. _ Há uma caixa de primeiros socorros no banheiro.
_ Não tire a mão debaixo da torneira. – Mandou-o passando por mim, eu apenas fiz o que ele mandou e continue no mesmo lugar, acho que eu não tinha forças para ir a lugar nenhum, todas as minhas emoções estavam inflamadas demais. Ele voltou e me puxou colocando-me sentada em uma das cadeiras e ajoelhou-se na minha frente abrindo a caixa de primeiros socorros e pegando a minha mão delicadamente e começou a limpar o ferimento. _ Que ideia idiota apertar uma faca. Onde estava com a cabeça para fazer algo tão estupido? Sabia que poderia ter se machucado gravemente se ela estivesse amolada, nunca mais faça isso.
Ele limpou o ferimento tão delicadamente que pareciam asas de anjo tocando a minha pele.
_ Não precisa de pontos. – Avisou ele quando terminou de enfaixar a minha mão. _ Mas, você precisa ser mais cuidadosa. O que estava fazendo na cozinha essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃO
Romance1° #Aquiles - 28/10/20 1° #Pintura - 03/11/20 1° #Verona - 03/11/20 1° #Isabella - 30/11/20 1° #Artista - 10/12/20 1° #Distância - 31/12/20 Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia O munda dá voltas e agora é ele quem...