Capítulo XXI

894 122 187
                                    

                                 Isabella Marino:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 Isabella Marino:

_ Você dispensou a comissária. – Comentei um pouco depois de decolarmos, eu sabia que as mulheres que serviam a Família Marino muito delas eram prostitutas vindo de um dos clubes da máfia, Nalla já tinha implicado com todas as garotas e agora sempre que ela e Apolo viajavam não tinha comissária, Ivana não era tão ciumento quanto a irmã, mas, tinha me confessado que aquilo era um pouco desconfortável. _ Algum problema?

_ Não quero que você se sinta desconfortável. – Respondeu ele pegando os seus fones enquanto me encarava. _ Será um longo voo, então descanse um pouco, tenho alguns assuntos importantes para resolver então não poderia lhe dar atenção, mas, a revistas, filmes e se precisar de qualquer coisa pode chamar Antonella, mas, eu não recomendaria isso, ela é extremamente desagradável.

                Deu uma risada quando ele deu de ombro e colocou os seus fones, peguei uma das revistas e comecei a folheá-la, sabia que aquilo me daria sono e eu não demoraria muito para dormir e isso seria reparador, pois, nas ultimas noites eu tinha dormido pouco por conta dos últimos acontecimentos e por mais que eu não precisasse me preocupar com que a família do meu marido pensaria de mim, eu ainda estava preocupada com o que aconteceria quando chegássemos a Nova York.

_ Bella, mio cuore acorde. – Chamou-me uma voz delicada fazendo com que eu abrisse os meus olhos preguiçosamente. _ Olá mia moglie, pensei que não acordaria já estava ligando para a ambulância pensando que algo tinha acontecido a você, dormiu durante todo o voo.

_ Já chegamos? – Perguntei enquanto me espreguiçava e ele concordou desatando o meu cinto e levantando-se. _ Desculpe-me, não pensei que eu iria dormir tanto.

_ Você estava cansada. – Falou ele ajudando-me a me levantar. _ Vamos, o carro já está a nossa espera e não queremos que o aeroporto nos expulse por estarmos atrapalhando o fluxo de voos e não queremos deixar os meus irmãos a nossa espera, eles devem estar ansiosos para conhecer a nova Senhora Marino.

               Sorri enquanto ele entrelaçava as nossas mãos e me puxava para fora do jatinho, o final de tarde em Nova York ainda continuava lindo e eu sabia onde era o pôr do sol mais bonito da cidade e quase pedi para que Aquiles me levasse ao restaurante para eu contemplar aquela vista, mas, sabia que tínhamos compromissos importantes naquele dia e eu não podia me dar ao luxo de atrapalhar os seus planos, eu teria o resto da minha vida para contemplar aquela vista. Outra coisa que não tinha mudado na cidade era o transito, tudo estava parado e nós iriamos levar pelo menos o dobro de tempo para chegarmos aos Hamptons, Aquiles tinha dispensado os seguranças falando que ele iria dirigir e não queria ninguém o seguindo, mas, nós sabíamos que aquilo não era possível, em Verona ele não precisava deles, pois, ninguém mexeria com um membro da Casa Nostra na sua casa, mas, ali todos estavam esperando apenas uma brecha para conseguirem os pegar e terem um pouco de poder, pois, depois do acordo assinada entre eles e os russos as máfias tinham o controle da cidade e ninguém podia com eles.

Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora