Aquiles Marino:
_ Eu realmente gostaria de uma fotografia para me lembrar deste momento. – Falou Bella tocando o meu braço quando a minha tia surgiu com aquela ideia estapafúrdia, mas, como eu iria dizer não para minha esposa quando ela me olhava com os seus olhos tão brilhantes. _ Apenas uma e depois nós poderemos ir embora, uma recordação para mostrarmos a nostri bambinis quando eles perguntarem sobre o nosso casamento.
Ela tinha me comprado com o sorriso, mas, quando ela falou de filhos fez com que eu concordasse com qualquer coisa que saísse da sua boca, eu nunca pensei naquilo na minha vida, tinha sobrinhos que eu amava como se fossem meus, porém, eu gostei da imagem que se formou na minha cabeça quando ela falou sobre filhos, ela com a barriga expandida enquanto uma criança de cabelos loiros e olhos azuis correndo de sua volta a chamando de mamma e os dois sorriam.
_ Aquiles. – Chamou ela tirando-me dos meus devaneios e fazendo-me encará-la. _ Você está bem? É melhor voltarmos para o hotel, você não parece bem.
_ Você não queria uma fotografia? – Retruquei vendo-a concordar. _ Então vamos tirar algumas fotos, assim você nunca se esquecerá desse momento e poderá se gabar com as minhas cunhadas que você teve um verdadeiro casamento na terra da Cosa Nostra.
Ela gargalhou e me puxou para onde os fotógrafos estavam, claro que não foi apenas uma foto, mas, eu não me importei, afinal Bella estava feliz com aquilo então eu me submeteria aquilo até ela se cansar e querer ir embora.
_ Não podem ir embora da Sicília sem nos fazerem mais uma visita. – Avisou zia Anita nos abraçando. _ Esperarei os dois para um almoço amanhã na nossa casa, irei preparar as comidas mais gostosas da Itália para comemorar o casamento de vocês.
_ Amore, eles querem curtir a lua de mel deles e não almoçarem com dois velhos. – Falou zio Carlos abraçando a esposa. _ Não se preocupem com ela, Anita está sensível, ela faz isso em todos os casamentos.
_ Não estou sensível, quero apenas passar um pouco mais de tempo com os meus sobrinhos. – Resmungou ela cruzando os braços irritada. _ A última vez que eles vieram nos visitar Dante tinha poucos meses, nós nem conhecemos a nova esposa de Ares, sabe o quanto isso é ultrajante. Como eu irei saber se ela vai ser boa para o meu Ares? Aquele menino não tem muita sorte com mulheres, não quero que ele volte a sofrer.
_ Prometemos que iremos almoçar com você amanhã zia. – Garanti apertando a sua mão carinhosamente. _ E não se preocupe, que eu irei fazer com que os meus irmãos venham os visitar mais vezes e garanto a senhora que Ivana é uma mulher fantástica e a irá adorá-la, ela é calma e delicada e é a única que consegue aturar o mau humor de Ares com um sorriso no rosto.
Ela sorriu e fungou mandando com que nós saíssemos antes que ela caísse no choro e não deixasse com que fossemos a lugar nenhum. Bella descansou a sua cabeça no um ombro durante todo o trajeto até o hotel e eu acariciei as suas mãos delicadas, aquelas pequenas mãos que eram capazes de fazer coisas extraordinárias, se eu não a conhecesse tão bem, nunca iria imaginar que aquelas pequeninas mãos eram firmes e precisas que criavam lindas obras de artes e que estariam entrelaçadas as minhas pelo resto das nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃO
Romansa1° #Aquiles - 28/10/20 1° #Pintura - 03/11/20 1° #Verona - 03/11/20 1° #Isabella - 30/11/20 1° #Artista - 10/12/20 1° #Distância - 31/12/20 Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia O munda dá voltas e agora é ele quem...