Isabella Strazeri:
Eu e Levi caminhamos pela praça de mãos dadas como um casal de enamorados, o clima estava agradável naquela tarde de domingo, ótimo para passar o dia ao ar livre, sentindo a brisa fresca bater nos cabelos e o sol gostoso esquentar a sua pele.
_ Você quer um gelato? – Perguntou Levi encarando-me sorridente. _ Está quente e eu não quero que você tenha outra insolação, posso levar você para casa se estiver sentindo-se cansada.
_ Eu estou ótimo, depois de tantos dias na cama pegar um pouco de sol me faz bem. – Respondi cruzando as minhas pernas e arrumando a minha postura, meu corpo ainda estava um pouco dolorido, mas, àquela caminhada estava fazendo maravilhas em mim. _ E eu adoraria um gelato, não se preocupe comigo Levi, se eu me sentir indisposta você será o primeiro a saber.
Ele sorriu e beijou a minha mão carinhosamente antes de se afastar para comprar nossos gelatos de um vendedor que estava fazendo a festa entre as crianças, já que todos estavam ansiosos para conseguirem um sorvete naquela tarde agradável. Fiquei surpresa quando o meu celular tocou e o nome de Nalla piscou incessantemente na tela, a senhora Marino não costumava me ligar com frequência, principalmente porque ainda estava com raiva de mim por eu ter ido embora de Nova York sem me despedir.
_ Isabella Strazeri eu estou com muita raiva de você. – Rosnou ela quando eu atendi a sua ligação. _ Como tem coragem de me abandonar desta maneira? Nem ao menos se despediu de mim, estou muito decepcionada.
_ Você iria fazer com que eu tentasse desistir Nalla. – Falei ouvindo-a bufar e eu tinha certeza que ela estava sentada no seu escritório cercada de papeis e usando uma das suas roupas brancas que ela tanto amava, meus cabelos deveriam estar presos em um coque frouxo e os seus pés não usavam mais saltos e sim sapatos confortáveis para que ela pudesse de mexer com mais agilidade se uma das crianças há chamasse. _ Mas, estou feliz que você finalmente me ligou, pensei que não iria me perdoar nunca.
_ Ainda não perdoei você, eu sou uma mulher rancorosa, estava apenas preocupada. – Resmungou ela fazendo-me rir, aquela era a Nalla Marino que eu conhecia. _ E estou entediada, já que as crianças saíram com a minha mãe e meu marido está em uma missão no quinto dos infernos por não ter me mandado notícias a três dias, então eu precisava falar com alguém ou iria ficar maluca. E como Ivana me falou que você está enamorada por um francês eu pensei em ligar e arrancar algumas informações sobre isso, já que Andreas não quis ir pessoalmente me conseguir informações. Acho que ele tem medo da Itália, tão irritante.
_ Ivana não consegue guardar um segredo. – Afirmei. _ Levi é um homem fantástico e eu estou adorando passar um tempo com ele, essa será a única informação valida que você conseguira de mim Nalla Marino, eu ainda não me esqueci que você é a melhor amiga de Aquiles e o que entra por seus ouvidos vai parar nos ouvidos dele, então não irei falar mais sobre esse assunto, me conte como estão as crianças, estou morrendo de saudades desses pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃO
Romance1° #Aquiles - 28/10/20 1° #Pintura - 03/11/20 1° #Verona - 03/11/20 1° #Isabella - 30/11/20 1° #Artista - 10/12/20 1° #Distância - 31/12/20 Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia O munda dá voltas e agora é ele quem...