Isabella Strazeri:
_ Por que você tem que ser tão fofa? – Perguntei pegando a pequena Chiara no colo, aquela garotinha de bochechas gordas e olhos azuis deixava qualquer um babando por ela, com certeza ela se parecia muito com a mãe e eu sentiria falta dela e de Ivana, pois, ela era a minha melhor amiga. _ Zia Bella irá sentir saudades de você, terá que me prometer que me visitará em Verona, irei levar você para conhecer a Casa de Julieta e nós com certeza deixaremos uma carta lá, mas, sem o seu pai saber, ele irá arrancar o meu fígado se souber que eu estou colocando essas ideias na cabeça da garotinha dele.
_ Você tem certeza que irá para Verona? – Perguntou Ivana encarando-me. _ Sabe que Nova York é a sua melhor escolha, há tantas galerias na cidade que adorariam ter uma artista como você e poderá continuar ajudando a máfia com os seus dons secretos. Seu pai não se opõe mais a isso Bella e você não precisa se exilar em Verona.
_ Eu quero voltar as minhas origens, toda a família da minha mãe é de Verona, quero um pouco de paz, estou cansada dessa vida na cidade grande. – Respondi brincando com a criança nos meus braços. _ Eu iria fazer 27 anos, estou ficando velha e quero um pouco de paz para o meu coração, não tenho mais vontade de continuar em Nova York, os últimos dois anos foram demais pra mim.
_ Você está fugindo da cidade ou de Aquiles? – Retrucou ela cruzando os braços e fazendo com que eu engolisse a seco, no fundo eu sabia que estava fugindo de Aquiles, não queria ter de assistir ele se casando com outra mulher, aquilo ainda machucava por mais que eu já tivesse conformada, eu não era masoquista para ver o meu primeiro amor casando-se com outra. _ Por que há uma enorme diferença entre essas coisas?
_ Estou fugindo dos dois. – Respondi sinceramente abrindo um sorriso para que ela não desconfiasse da minha tristeza. _ Ele tem uma vida e eu não irei ser a louca que o persegue mesmo depois dele ter deixado muito claro para todos que eu sou apenas uma garota mimada que nunca despertou o seu interesse e que ele só me dava atenção porque Ares o mandava fazer isso. Eu tenho o meu orgulho Ivana, preciso pelo menos manter ele intacto, acho que isso foi a única coisa que Aquiles não conseguiu destruir. Preciso de distância de todos, preciso crescer e saber que eu posso cuidar de mim, eu quero viver um romance sem o peso do mundo nas minhas costas. Eu quero um amor como o seu e de Ares que superou suas diversidades, eu quero um amor como o de Apolo e Nalla. Eu mereço isso. Quero brincar de Julieta pelo menos uma vez na minha vida.
_ Você merece qualquer coisa. Só não se mate no final ou eu irei ao inferno para bater na sua cara. – Bradou ela apertando a minha mão sobre a mesa. _ Mas, eu irei sentir saudades, você é a minha fiel escudeira, Nalla está sempre ocupada com todos os problemas da máfia e da empresa, estou de licença do hospital e agora você vai voltar para a Itália. Irei me sentir solitária nessa casa enorme.
_ Você pode convencer o seu marido e ir me visitar, irei adorar receber vocês. – Avisei sorrindo. _ E podemos nos falar todos os dias por chamada de vídeo, não irei deixar com que você me abandone Ivana Marino, você é a minha melhor amiga, não tem o direito de me trocar por ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃO
Romantizm1° #Aquiles - 28/10/20 1° #Pintura - 03/11/20 1° #Verona - 03/11/20 1° #Isabella - 30/11/20 1° #Artista - 10/12/20 1° #Distância - 31/12/20 Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia O munda dá voltas e agora é ele quem...