Isabella Strazeri:
Eu passei três dias de cama até que a gripe estivesse completamente curada e agora eu entendia que tudo que tinha acontecido era tudo alucinações por conta da febre que me assolou nos últimos dois dias, Lucia tinha me feito prometer que eu iria comparecer ao almoço que ela estava fazendo para receber o seu famoso amigo, nós tínhamos conversado muito sobre ela, mas, ela nunca me disse o seu nome e agora estava eu, em frente ao espelho tentando escolher uma roupa para usar naquele almoço, eu não podia envergonhar a minha única amiga na cidade e mesmo com ela falando que eu não deveria bancar a cúpida, mas, era tão lindo ver os seus olhos brilharem quando ela falava dele, então eu não tinha como eu deixar com que ela perdesse uma oportunidade como aquela.
Optei por um vestido longo e listrado que tinha um cinto marcando a minha cintura e me deixaria confortável durante todo o dia, calcei uma sandália sem salto e deixei os meus cabelos soltos, passei apenas um brilho nos lábios e saí do quarto descendo as escadas correndo, peguei o pudim que tinha feito e sorri, aquele era o único prato que eu conseguia fazer com excelência e todos sempre o elogiavam, não que eu quisesse me gabar, mas, aquele pudim era um receita secreta da famiglia Strazeri, nona tinha me ensinado a como faze-lo quando eu ainda era uma criança e eu adorava ver os outros se apaixonarem por ele.
_ Você chegou cedo. – Falou Lucia puxando-me para dentro. _ Não precisava ter feito nada, eu fiz um sorvete de nozes, mas, tenho certeza que todos iram se apaixonar pelo seu pudim. Estou terminando o almoço, sente-se e sirva uma taça de vinho, os convidados ainda não chegaram.
Fiz o que ela mandou e me sentei em uma das banquetas enquanto bebericava o vinho e via ela se mover com rapidez pela cozinha.
_ Você parece melhor hoje. – Comentou Lucia sorrindo. _ A cor voltou ao seu rosto, não tem mais aquelas olheiras horríveis e está sorrindo.
_ Você cuidou muito bem de mim. – Disse apertando a sua mão carinhosamente. _ Não tinha como eu não melhorar e Levi foi encantador ontem me ajudando com as tarefas de casa e ele ainda me fez uma sopa, não pode ser comparada com as suas, mas, estava maravilhosa.
_ Levi é um cavalheiro. – Garantiu Lucia enquanto mexia nas suas panelas. _ Mas, ele ficou até tarde, eu vi as luzes do seu quarto acessa até tarde e parecia ter alguém andando de um lado para o outro durante boa parte da noite, não me fale que vocês resolveram dar um passo importante no relacionamento de vocês.
_ Acho que você está confundindo as coisas Lucia, Levi foi embora cedo, ele disse que eu precisava descansar. – Falei vendo-a arquear uma sobrancelha. _ E eu tomei os remédios que o médico recomendou e dormi durante toda a noite, então não tem como as luzes da minha casa terem ficado acesas até muito tarde.
_ Isso é estranho, mas, eu tenho certeza do que vi. – Avisou ela deixando-me preocupada, poderia ser alguém que minha mãe mandou para avaliar a minha situação, mas, ela não teia escondido isso de mim quando conversamos naquela manhã, a casa não tinha sido invadida, já que não faltava nenhum objeto de valor e estava tudo no seu lugar quando eu levantei naquela manhã, Lucia tinha colocado uma pulga atrás da minha orelha e eu não iria sossegar até descobrir o que tinha acontecido. _ Não se preocupe com isso, deve ter sido apenas uma impressão minha, estava com muito sono na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃO
Romance1° #Aquiles - 28/10/20 1° #Pintura - 03/11/20 1° #Verona - 03/11/20 1° #Isabella - 30/11/20 1° #Artista - 10/12/20 1° #Distância - 31/12/20 Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia O munda dá voltas e agora é ele quem...