12º Capítulo - Uma partida de Polo aquático.

34 9 0
                                    

Josh adorou a vista da minha varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh adorou a vista da minha varanda. Passamos alguns minutos apenas encarando o horizonte, sem nada dizer um para o outro. Não precisava. O clima estava agradável demais. O vento corria mansamente, balançando as folhas dos coqueiros, emitindo sons característicos.

Foi então que ouvimos as vozes das meninas vindas da área externa. Elas estavam acordadas e animadas, prontas para o... Almoço. Sim, já era quase meio-dia. Percebi que estava com fome.

Sentamos ao redor da mesa, agora montada na lateral da piscina. As garotas tinham acordado muito animadas, estavam falantes e sorridentes. Confesso que não ingressei em nenhuma conversa em específico, nem mesmo compreendi as coisas que falavam.

- Senhoritas! – disse Marlos, aproximando-se. Desta vez ele usava uma bermuda branca e uma camisa florida de botões, que estavam abertos até a metade. – Preparamos um delicioso cardápio para vocês, com várias opções. Hoje, seus acompanhantes irão atendê-las particularmente. Espero que sejam muito bem servidas! Bom apetite!

- Obrigada, Marlos! – disse Fabiana. Ela estava mais animada do que de costume.

- Você está diferente, Fabi – comentou Dara, que também havia percebido a mudança. – A noite

passada te fez bem, amiga?

- Um bem imenso, Darinha! – ela respondeu, sorridente.

Uau! Fabiana e o garçom loiro. Certamente rolou.

- Ai, pessoal, estou tão feliz de estar aqui com vocês! – disse Johanna, que estava mais do que animada, trajando seu biquíni de oncinha mais sexy. Ela usava uns óculos escuro enorme e dourado.

Estava linda, como sempre.

Naquele momento, Josh colocou um prato diante de mim. Dei uma conferida, mas não consegui identificar o que exatamente era aquilo. Como estava com vergonha de perguntar – mentira, eu não queria encará-lo de novo nem tão cedo -, acabei comendo tudo sem saber. Uma atitude muito rara vinda de minha parte, pois quando digo que não gosto de surpresas isso inclui o cardápio.

Preciso saber o que estou comendo, o que vou comer e o que comerei na semana que vem. Está tudo anotado numa folha de caderno, dentro da minha agenda.

- O que quer beber, senhorita? – ouvi a voz dele sussurrando perto do meu ouvido. Assustada, dei um leve pulo. O som da risadinha sarcástica de Josh se fez presente, mas continuei sem olhá-lo.

- Me surpreenda – murmurei, olhando para Paloma, que flertava com o Marcelo na maior cara

de pau.

Ah, minhas amigas.... Todas enlouqueceram. Que pena!

- O que vamos fazer hoje? – perguntou Annie, que era a única que falava com seu acompanhante como se ele fosse uma garçonete, e não um garçom. Queria tanto agir como ela!

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora