47º Capítulo - Sessão de Fotos.

20 4 0
                                    


Obs: Imaginem que seja a Lingerie da Katniss 

Bjs Morh


Olhei para baixo, um pouco envergonhada.

Tentei evitar ao máximo o instante em que olharia diretamente nos olhos de Josh, mas infelizmente teve que acontecer.

E, quando nossos olhos se cruzaram, achei que iria desmaiar ali mesmo.

Os sintomas continuavam iguais, um a um, fazendo-me passar mal de verdade.

Josh estava mais lindo do que nunca; usava uma calça jeans preta, com sapatos e camisa também pretos.

Parecia estar de luto.

Seu visual era complementado com um chapéu de abas curtas que lhe dava um ar muito charmoso.

Seus olhos, sempre brilhantes, inundaram meu mundo com um oceano azul tão esplêndido quanto sempre foi.

Ele estava tão sério. Muito, muito sério.

Por um momento pensei que ia me oferecer a sua careta linda de boca entortada, mas seu semblante não se modificou por nada.

Agradeci por isso.

Sim, pois se ele fizesse a maldita careta, tenho certeza de que seria o meu fim.

- Oi, Josh – consegui dizer.

As palavras vieram das minhas entranhas, e a força que coloquei foi tanta, que me senti um pouco tonta.

- Oi, Katniss – ele respondeu, com uma voz muito estranha.

Nunca o vi tão sério desde que o conheci.

– Podemos começar?

Josh ergueu uma máquina fotográfica que parecia muito cara.

- Sim, podemos – respondi.

Morrendo de vergonha, comecei a desamarrar a corda que prendia o roupão.

Josh continuou me olhando, e lhe devolvi o olhar com a mesma intensidade.

Devagar, fui me despindo, deixando o roupão cair completamente abaixo de mim.

Josh resfolegou.

Sim, tenho certeza de que soltou todo o ar do pulmão, como se estivesse prendendo aquele tempo todo.

Acabei fazendo o mesmo, como se fosse uma reação muito natural.

Seu olhar me prendia completamente.

Eram imãs, e eu sabia que me atrairiam para sempre.

Contudo, tinha que ser mais forte do que eles.

Precisava suportá-los até o fim.

- Como vamos fazer? – perguntei baixinho, aproximando-me dele.

Mantive uma distância segura.

Josh ainda me olhava, mas, desta vez, tinha entreaberto os lábios.

Ele não me respondeu. Continuou me olhando sem cessar, e achei que ia desmoronar.

Não conseguia suportar seus olhos, não mesmo. Eram pesados demais, a carga era dolorida, angustiante.

- Josh... Por favor... – pedi, quase implorando. Minha voz mal saiu.

Estava me sentindo exposta demais na frente dele. A calcinha do meu lingerie era realmente transparente na dianteira.

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora