Capítulo 67º - 24 horas depois...

21 3 0
                                    




Apenas o amor que eu sentia – e que havia confessado olhando em seus olhos na noite passada – me fazia compreender que nada podia ser em vão.

- Eu não quero ficar sozinha – ela murmurou depois de um tempo.

– Não quero ficar sem você.

Eu nada respondi.

Desliguei o carro, peguei as chaves e saí.

Dei a volta e, percebendo que ela não havia se mexido, abri a porta do carona.

Assim que Katniss saiu, encostei-a na lateral do veículo e a beijei intensamente.

- Você nunca vai ficar sem mim – falei quando nos separamos um pouco.

Toquei-lhe a face e a encarei com seriedade, para que me entendesse de uma vez por todas.

– Vou ser pior que um carrapato.

Rimos juntos.

- Precisamos conversar sobre nós – respondeu simplesmente.

- Discutir a relação?

Oh, não!

– Fiz uma careta de horror forçado.

Katniss riu e me deu um tapinha no braço.

- Seu bobo!

Vou logo dizendo que eu sou perita em D.R.

Nunca perco uma!

- Eu imaginei.

Uma empresária bem-sucedida e linda desse jeito não tem a menor chance de perder uma discussão.

Ela riu, mas corou um pouquinho.

Fiquei a observando feito um bobo, até que Katniss se desvencilhou e me guiou na direção da portaria.

Peguei a caixa com as suas coisas no porta-malas antes de ir.

Logo, estávamos no quinto andar, que era onde se localizava o seu apartamento.

O ambiente era amplo e muito, muito bonito.

O que mais me chamou a atenção foram as cores dos quadros nas paredes e algumas esculturas maravilhosas que compunham a sala.

Katniss não parecia seguir um único padrão de decoração; havia artigos modernos, mesclados com antiguidades e acessórios altamente femininos – como por exemplo, almofadas e Puff cor-de-rosa, combinando com a cor de algumas paredes.

Era interessante e ao mesmo tempo engraçado.

Seu apartamento não inspirava sobriedade e seriedade, como pensei que seria, mas apenas que ali morava uma mulher que, às vezes, podia ser tão menina quanto uma adolescente de quinze anos.


BJS - Morh ❤️

__________________________

Prévia do próximo capítulo

- Adorei, linda. Gostei muito do seu apartamento – comentei, dando-lhe um beijinho estalado depois de pôr a caixa em cima de uma mesa redonda. - Não brinca, não chega nem aos pés do seu. - Adoro tudo que lembre de você. Este lugar é a sua cara, Katniss. Tem pedacinhos de você em cada canto, adoro isso. Ela corou um p ...

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora