33º Capítulo - Reencontro.

26 6 0
                                    


A terça-feira praticamente voou.

Liguei para alguns contatos do meu casamento, reconfirmando tudo.

Nada podia dar errado, do contrário sei que ficaria possessa.

Havia organizado tudo com muito trabalho, portanto queria que cada detalhe beirasse a perfeição.

Dara precisou ir provar os ajustes do vestido dela, e como eu havia prometido que lhe daria folga, assim foi feito.

Acho que seus problemas com relação às gordurinhas foram curados na minha despedida de solteira.

Fernando lhe tratava tão bem o tempo todo! Isso eleva muito a autoestima de uma mulher.

Manuel não veio me ver na terça, pois teria que trabalhar num projeto até tarde.

Este é o grande problema em ser freelance.

Preferia que ele tivesse um emprego fixo, mas enfim, não vou ficar reclamando disso agora.

A vantagem de tudo foi que finalmente relaxei e consegui dormir bem.

Na quarta-feira, quando cheguei à loja, Dara já tinha aberto e estava organizando os materiais.

Comecei a ajudá-la, mas me arrependi.

Como ainda estava cedo, as outras funcionárias não tinham chegado, portanto éramos só nós duas.

Claro que ela ia comentar alguma coisa.

- Você está bem, Katniss? – perguntou.

- Estou ótima! E você?

- Muito bem também. Sua despedida de solteira me fez um bem enorme. Me sinto viva, sabe?

É diferente.

- Pois é – falei.

Silêncio total.

- Katniss, eu sei que...

- Não quero falar sobre isso. – Cortei logo o mal pela raiz. Estava só esperando ela começar.

Dara suspirou, voltando a desembalar algumas amostras grátis.

- Só espero que saiba o que está fazendo – disse, por fim.

- Eu sei o que estou fazendo – menti. Uma mentira muito da cabeluda.

Eu não fazia ideia do que estava fazendo.

Fiquei na minha sala a manhã inteira.

Abri o meu e-mail pela milésima vez desde a segunda feira;

não havia uma mensagem sequer do Josh. Soltei meu trigésimo suspiro da última meia hora.

O que estava esperando? Nem eu mesma conseguia responder esta pergunta.

Pensava na loucura que havia se tornado os meus dias quando Dara bateu na minha porta e entrou sem pedir licença.

Parecia muito assustada. Estava branca como um papel.

- O que foi, Dara? Aconteceu alguma coisa?

Ela apontou para a porta.

- Tem... Uma pessoa que quer falar contigo.

- Quem? – Franzi o cenho. Não estava esperando visitas, e não tinha fornecedor marcado para aquele dia.

- Veja você mesma, está na ala de perfumes. Vá logo antes que eu dê um grito! – Dara falou alto.

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora