19º Capítulo - Confissões.

25 7 0
                                    

Reabri meus olhos, fitando, de perto, os dois olhos esverdeados de Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reabri meus olhos, fitando, de perto, os dois olhos esverdeados de Josh.

- Eu sou uma infeliz – murmurei, no impulso. Não sei o que deu em mim, mas cheguei àquela conclusão e acabei pensando alto demais.

- Por quê? – Josh sussurrou.

Afastei-me rapidamente, mantendo uma distância segura. Refleti um pouco, tentando fazer a minha respiração voltar ao normal.

- Eu.... Eu nunca tinha feito o que fizemos hoje à tarde – admiti, corando. – Nunca permiti.

Josh ergueu uma sobrancelha.

- Seu noivo.... Nunca.... Nunca te... – Ele estava incrédulo.

- Não. – Balancei a cabeça. – Jamais. A culpa foi minha.... Nunca me senti à vontade o bastante, entende? Mas hoje, eu.... Quando você estava lá.... Não pensei que fosse assim.

- Bom, foi uma experiência, Katniss. – Sorriu, chamando-me apenas de Katniss pela segunda vez.

- Agora você sabe que gosta, e seu noivo poderá te agradar melhor. Uma algema sua foi solta.

Suspirei.

- Sim.... Talvez.

- Está triste por causa disso? Não deveria. É assim que funciona, agora você é livre para deixar seu noivo explorar melhor o seu corpo.

- É mais complicado,  – murmurei.

- Conte-me, o que é tão complicado? Estou aqui para ajudá-la.

- Eu... Eu.... Nunca... – comecei, mas sinceramente não soube como ia dizer aquilo.

Tive muita vergonha.

Desviei meus olhos, pois não pude continuar o encarando. – Jamais senti o que senti hoje, Josh.

A verdade é que.... Eu nunca tinha... Nunca tinha experimentado um orgasmo na frente de alguém – confessei.

- O quê? – Josh pareceu realmente admirado. Seus olhos se abriram bastante e ficaram iguais a duas bolas de gude.

- Nunca gostei de nada relacionado a sexo. Tenho algumas vontades, mas, quando chega na hora...

Não consigo me concentrar... Não relaxo, fico pensando sem parar... Acho que não nasci para isso – completei, sentindo alguma coisa corroendo o meu estômago.

Era algo surreal, parecia que aquelas palavras não me pertenciam, porém, era tudo o que tinha de mais verdadeiro. E o que, de fato, fazia com que eu tivesse tanto medo de me casar. Uma verdade que não queria admitir nem a mim mesma.

- Katniss, isso é mais comum do que você imagina, mas.... Seu.... Seu noivo sabe disso? – ele perguntou, ainda impressionado.

Balancei a cabeça.

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora