9º Capítulo - Massagem nos pés?

43 10 1
                                    

- Perfeito – disse Marlos, depois que todas as escolhas foram feitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Perfeito – disse Marlos, depois que todas as escolhas foram feitas.

"Oh, sim, Marlos... Perfeito mesmo! ", pensei.

- Bom, senhoritas, continuaremos com a festa! Rapazes... – Marlos piscou o olho para eles e saiu pela porta de vidro.

Continuei encarando Josh.

Os rapazes se aproximaram das meninas; cada qual pegou o seu par e foi saindo para a área externa. A música tinha voltado a tocar. Annie soltou uma gargalhada, então todo mundo riu. Menos eu. Eu.... Eu só encarava o Josh.

Ele se aproximou devagar, ficando muito perto. Pegou minha mão e a beijou demoradamente.

Acompanhei o trajeto da sua boca.... Uau! A sala ficou quente de uma hora para outra.

- É uma honra, para mim, ser sua companhia, senhorita Katniss – sussurrou, com aquela voz sensual e adocicada. Podia sair mel da boca dele, facinho. E eu me transformaria numa abelha com igual facilidade.

Em um momento de lucidez, afastei-me delicadamente. Estava pensando coisas feias demais. O álcool tinha atingido meu cérebro, de modo que era difícil raciocinar.

- Josh, não precisa de tudo isso – falei, tentando ser firme. - Sejamos sinceros, vou me casar daqui a uma semana, e não pretendo viver fortes emoções na minha despedida de solteira, se é que me entende.

Ele pareceu refletir um pouco.

- E o que pretende viver na sua despedida de solteira, senhorita?

- Só quero me divertir com as minhas amigas.

- Suas amigas estão se divertindo. – Katniss apontou para a porta de vidro, que havia ficado aberta. As meninas dançavam animadamente, cada uma com seu par. Riam, gargalhavam... O clima de descontração era geral.

- Eu sou diferente. Tenho outras concepções de diversão.

- Diga-me suas concepções e iremos nos divertir. É para isso que estou aqui – murmurou.

Encarei-o mais uma vez. Por que seus olhos tinham que ser tão lindos? Por quê?

- Neste momento quero apenas sentar e beber mais um pouco – confessei. Queria beber muito, na verdade, mas meu raciocínio não permitiu que admitisse em voz alta.

- Como quiser. Vem comigo.

Josh fez uma reverência e pegou a minha mão. Entrelaçou com a sua.... Como era quente e macia! Precisava matar a Johanna depois daquilo. Ele me guiou até um dos sofás e se sentou ao meu lado.

- O que vai querer beber?

- Alguma coisa forte. Bem forte mesmo, com muito álcool – incitei.

- Trago em um minuto.

O momento em que fiquei sozinha me deu certo alívio. Precisava respirar um pouco,

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora