16º Capítulo - Arrependimento.

26 7 0
                                    

- Josh! – gritei, sentindo meu ventre contorcer involuntariamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Josh! – gritei, sentindo meu ventre contorcer involuntariamente.

Aos poucos, fui voltando ao normal, deixando uma sensação de saciedade aliviar os instintos.

Permaneci resfolegante, enquanto observava Josh se afastando devagar, lambendo os próprios lábios.

Céus... O que eu tinha feito?

Bastou que tudo acabasse para que minhas reflexões ressurgissem. Todas elas, uma a uma, foram voltando e me acusando de todas as formas. Elas me chamavam de todos os nomes feios reservados para mulheres promiscuas e infiéis.

Não devia ter feito aquilo. Não devia ter me deixado levar. Não mesmo.

Levantei-me depressa, procurando pelo meu biquíni. Achei a parte de cima e a vesti rapidamente. A parte de baixo estava jogada de qualquer jeito em cima da mesa de massagem.

Ia pegá-la quando senti as mãos de Josh alisando o meu cabelo. Ele me puxou pelas mãos, levando-me para si. Seus braços envolveram a minha cintura.

- Me solta.... Por favor, me solta. Falo sério.

- Senhorita Katniss.... Olhe pra mim – pediu, aos sussurros.

Levantei a cabeça e o encarei de perto. Entreabri a boca. Estava começando a ficar cansada de me admirar com a beleza dele.

- Você fez o que quis e o que sentiu – Josh falou, muito sério. – Pela primeira vez.

- Não importa o que eu quis, se o que fiz foi errado – retruquei. – Solte-me, quero me vestir e ir embora.

Josh atendeu ao meu pedido.

- Para onde vai? – indagou.

- Tomar um banho. Estou lambuzada. Por favor, você está dispensado, não quero mais vê-lo –

falei, terminando de me vestir. Peguei uma toalha que estava dobrada em cima de uma pequena prateleira e me enrolei.

- Tem certeza? – Josh perguntou. Não ousei olhá-lo.

Suspirei profundamente. Senti que estava sendo muito rude com ele. Eu não podia tratar tão mal alguém que tinha acabado de... Você sabe.

- Não, não tenho certeza. Só preciso pensar um pouco, está bem?

- Tudo bem. Só não pense muito.

Sem olhar para trás, saí da sala de massagem.

Atravessei a lateral da casa e voltei para a área externa. O pessoal não estava mais jogando pôquer. Não havia sinal das minhas amigas, nem de seus acompanhantes. Verifiquei a sala e a cozinha; estavam vazias. Procurei pelas meninas em seus quartos, mas não as encontrei. Cheguei à conclusão de que tinham ido a um passeio na praia.

Entrei no meu quarto e tomei outro banho de cabeça. Chorei por alguns minutos, debaixo do chuveiro, mas me forcei a não prolongar aquela atitude deprimente. Não ia adiantar lamentar pelo que já tinha passado.

Vesti um short jeans e uma batinha azul caída nos ombros. Sequei os cabelos e me joguei na

cama. Achei que ia chorar, mas, incrivelmente, até os meus pensamentos haviam se modificado.

Não me sentia mal, muito pelo contrário.... Meu corpo estava agradecido, relaxado.... Saciado. A massagem de Josh tinha surtido algum efeito, afinal.

Acabei adormecendo naturalmente. Fui acordada por Paloma, que me sacudiu um pouco.

- Katniss? Acorde, vamos jantar!

- Jantar? Que horas são?

- Sete e meia – ela respondeu, sentando-se na lateral da minha cama.

- Que susto, pensei que estava mais tarde. – Acabei sentando também. Estava me sentindo ótima, renovada.

- E então, amiga.... Você sumiu – disse Paloma, encarando-me com curiosidade.

- Ah, eu... Estava na sala de massagem... O Josh fez uma muito boa em mim. - Sorri de um jeito tímido, mas bem convincente.

- Rolou alguma coisa? – perguntou, fazendo uma careta.

- Não! Claro que não! – menti. – Está louca, Paloma?

Ela riu.

- Relaxa! É que as coisas andam meio estranhas... Esses meninos, eles são perfeitos demais.

Está sendo muito louco, mas.... Bem diferente. Estou gostando. E você?

- Também. – Não sabia se estava falando a verdade. – Já.... Rolou algo entre você e o Marcelo?

- Não, amiga! Deus me livre! Estou só aproveitando, mas sem me envolver, entende? Não sou muito dessas coisas. Você sabe disso.

Aquiesci, balançando a cabeça. Senti-me ainda mais culpada por tudo. Não devia ser novidade o fato de Paloma, uma garota consciente e que confio muito, estar resistindo a toda aquela tentação.

Porém, já que tinha feito algo muito imprudente, meu desejo secreto era que outra pessoa tão sensata quanto eu tivesse sucumbido. Mas pelo visto eu era a única.

- Sabe dizer se alguma das meninas já.... Enfim.

- Que eu saiba, a Johanna e a Fabiana. Não me surpreende. – Ela riu, animada.

Tentei rir junto, mas só fiz uma careta.

- Vamos, as meninas estão com fome.

- Só vou colocar uma roupa melhor, desço já – avisei.

Paloma piscou um olho e saiu do meu quarto.

Soltei um longo suspiro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Takk Morh

                     
                          ☀︎

Prévia do próximo capítulo -

Decidi usar um vestido amarelo, que deixava as minhas costas à mostra. Ele era bem bonito. Sentia-me atraente toda vez que o usava. Não sei por que, mas desejei me sentir mais mulher. Mais madura. Talvez algo dentro de mim tivesse mudado depois que... Depois do ocorrido na sala de massagem. Realcei os acessórios e calcei sandálias douradas de salto al ...

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora