10º Capítulo - A Teoria de Josh.

34 9 1
                                    

Senti uma coisa estranha se remexendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti uma coisa estranha se remexendo. Abri os olhos devagar, e percebi que estava sendo carregada pelo Josh. Ele me envolvia completamente em seus braços, como se eu fosse uma criança indefesa.

- O que está fazendo? – murmurei.

Josh mirou seus lindos olhos em mim, tornando a fazer a caretinha deliciosa.

- Você dormiu no sofá, vou te colocar na cama.

- Não... – Movi minhas pernas, tentando desvencilhar-me, mas não consegui. – Não precisa, ponha-me no chão.

- Estamos chegando.

Um segundo depois, já estava deitada em algo muito confortável. Olhei ao redor, observando o quarto. Estava meio desnorteada, provavelmente por causa do efeito da bebida. Sentia-me um pouco tonta.

Josh pegou um edredom macio e me cobriu, cuidando para deixar os meus pés bem aquecidos. Logo em seguida, curvou-se e me encarou de perto. Quase morri. Meu coração iniciou uma batida frenética enquanto observava o seu rosto.

- Tem algo mais que possa fazer pela senhorita? – perguntou, sussurrante.

Alguma parte consciente de mim havia escutado a pergunta, porém eu estava tão absorta no desenho dos olhos dele, que simplesmente não encontrei forças para responder.

- A senhorita está bem?

Aquiesci, balançando a cabeça.

- Precisa de alguma coisa?

- Não.... Não sei se vou conseguir dormir – admiti. E era verdade. Quando ele me deixasse sozinha, o que eu ia fazer? Começar a pensar sem parar como sempre faço quando estou prestes a dormir? Sabia que, se começasse a refletir, iria embora daquele lugar antes mesmo de amanhecer.

- Perdeu o sono? – Ele fez a careta de novo. Ai, meu Deus...

- Você.... Poderia fazer aquela massagem de novo? Só até eu dormir... – pedi, meio relutante.

Na verdade as palavras saíram da minha boca como se não me pertencessem. A última coisa que queria, naquele momento, era dar vazão aos meus pensamentos racionais e extremamente calculados.

- Será um prazer – disse Josh, sentando-se na cama e descobrindo as minhas pernas. Com um movimento preciso, apoiou meus pés e contracenou os mesmos movimentos deliciosos que havia feito na sala. Desta vez, fiquei o observando. Ele não me olhou nem por um segundo, apenas mantinha concentração no que fazia.

A sensação de relaxamento era incrível, mas, por algum motivo desconhecido, não consegui fechar os olhos. Observei cada toque, amoleci em cada ponto crítico que Josh me massageava.

Vi quando estendeu a massagem para a região da minha panturrilha de um modo fantástico. Admirei cada detalhe, tocada por um silêncio extremo. Não ouvia música vinda do quintal, provavelmente a festa já tinha acabado. Pudera, com um olhar de relance para a varanda, percebi que não tardaria a amanhecer.

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora