39º Capítulo - Preparando o Jantar.

17 5 0
                                    


Entrei no banheiro de Josh. Era enorme e todo equipado.

Estava extremamente limpo e cheiroso, muito raro para um homem que mora só. Sorri de orgulho.

Fiz minhas necessidades, mas senti necessidade de me molhar um pouco.

Estava suada e lambuzada lá embaixo.

Acabei entrando debaixo do chuveiro e me enxugando com a sua toalha. Tinha o cheiro dele.

Saí do banheiro vestindo apenas a minha calcinha.

Josh estava me aguardando, usando sua cueca preta e uma camiseta de algodão também preta. Delícia!

A escuridão dos cabelos e dos trajes acendia mais ainda o brilho de seus olhos.

- Vista isso. – Entregou-me uma camisa cinza. Fiz o que pediu, fiquei sambando dentro dela.

O cheiro dele subiu imediatamente. Inspirei fundo. – Dobrei suas roupas, elas estão em cima da mesa de centro, lá na sala.

- Senhor organização, não aguenta ter nada espalhado pela casa – falei, sorrindo.

Dei-lhe um selinho.

Josh me tomou pela cintura.

- Vai dizer que você aguenta?

- Eu não – confessei.

Rimos de nós mesmos. Sério, nunca pensei que encontraria alguém tão encucado quanto eu.

Aquilo me trazia certo conforto, pois jamais me sentiria uma recalcada viciada em limpeza perto dele.

- Vamos ver o que tem na geladeira – ele disse, segurando a minha mão.

Voltamos para a cozinha.

Havia um gato em cima de uma bancada alta de madeira, enroscado entre uma sanduicheira de inox e o liquidificador.

Alfonso segurou o bichano.

- Olha só quem deu o ar da graça! – Segurou o gato como se fosse um bebê.

Aquele era diferente da Lulu, parecia menor. – Este é o Don Juan, Katniss, só que é mais conhecido como Don.

Um rapaz muito preguiçoso, não é, papai? De conquistador ele não tem nada! – Josh deu um cheiro na cabecinha do animal. Que lindo!

Sério, eu não saberia definir quem era o verdadeiro gato.

Ri um pouco e dei oi para o Don, balançando suas patinhas.

Ele soltou um miado curto, e o Josh colocou-o no chão.

- Você ama esses gatos, não é? – perguntei, enquanto Josh lavava os braços e as mãos na pia e abria a porta da geladeira.

Lavei minhas mãos também, pois tinha tocado no Don.

- Demais. São minhas crianças.

Sorri amplamente. Que fofo!

- Bom, temos creme de frango, é só esquentar. Está uma delícia, fiz ontem à noite.

Podemos preparar arroz e uma salada para acompanhar, que tal?

- Você fez? – Fiz uma careta, observando-o de um jeito divertido.

Josh riu.

- Sim, eu fiz. Por quê? Duvida?

- Claro que sim! Duvido que esteja bom, deve estar parecendo uma gororoba! – Gargalhei.

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora