15 minutos depois...

21 4 0
                                    


Ouçam a Música, TAKK - Morh 🔥 ❤️

_________________________________________________________________

__________________________________

Josh gargalhou, e meu coração vibrou em resposta.

- Você foi uma louca mesmo!

Ainda não acredito que está aqui.

- Sou louca por você – falei e, no impulso, levantei da cama e lhe abracei com força.

Josh deu alguns passos para trás, assustado com meu ataque repentino.

Eu estava usando apenas um sapato, então foi impossível manter o equilíbrio.

Caímos no chão como dois bêbados, eu por cima dele.

Gargalhamos com muita força, até perdermos o ar.

Foi hilário; duas pessoas nuas estiradas no chão, chorando de tanto rir.

Repentinamente, Josh conseguiu se levantar e me puxou consigo, guiando-me até o seu banheiro enorme e sempre muito limpo.

Antes de entrarmos debaixo do chuveiro, ele terminou de tirar minhas meias e o sapato branco que restara.

Eu mal pude acompanhar seus movimentos, de tão rápidos que eles eram.

Ainda estava rindo da nossa queda sem sentido, talvez por isso não estivesse prestando tanta atenção no que acontecia.

Entretanto, tive que fazê-lo quando senti a água deliciosamente morna escorrendo pelo meu corpo, lavando a minha alma.

Minha pele relaxou quase imediatamente, sendo tomada pelos dedos leves de Josh.

Ele massageou meu corpo com muito cuidado e dedicação.

Meus cabelos foram devidamente lavados, voltando a ficar macios.

Josh estava concentrado no que fazia, mas eu não conseguia parar de admirar o seu corpo nu tão perto do meu.

Era excitante demais para ignorar.

Quando ele me virou de frente para si mais uma vez, não consegui me controlar.

Já o beijava apaixonadamente, sendo correspondida com a mesma intensidade.

Nossos corpos se grudaram com o movimento, e então me lembrei da última vez que estivemos em um banho juntos; na minha louca despedida de solteira.

Apesar de estar completando apenas uma semana, tanta coisa tinha mudado que parecia fazer parte de um passado muito distante.

Naquela noite eu estava confusa até demais, porém agora tinha certeza do que queria. 

Queria aquele homem.

Muito.

__________________________________________________________________________

______________________________________________

Comenta, Curti e Compartilha 🔥 ❤️

_______________________________

Prévia do próximo capítulo

- Katniss... Não vou resistir... Você precisa fazer as ligações, lembra? – ele me alertou, murmurando entre os meus lábios. Sua ereção já se esfregava em mim de um modo divino. Mal havia me limpado direito e já estava pronta para me lambuzar dele. - Isso pode esperar – rosnei e, com as mã ...

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora