Capítulo 96º - 1 semana e 1 dia depois...

22 2 0
                                    




Ouçam a música na multimídia no decorrer da Leitura, TAKK - Morh 💕



– Eu sei. – Soltei um longo suspiro.

– Katniss...Josh é muito sensível – ela prosseguiu, largando tudo na pia para me encarar com um ar sério.

– Ele construiu uma coisa grotesca ao redor dele durante anos, mas continua sensível até demais.

Passei por cada fase rezando para que se encontrasse, e agora sei que você faz parte disso.

A criação que recebeu foi muito rígida, ele sofreu muito...

Na verdade, mal me lembro de quando o vi tão relaxado assim.

Virei o rosto na direção da sala.

Os rapazes não podiam nos ouvir, mas conseguia vê-los por uma abertura entre duas prateleiras.

Josh estava com seu velho sorriso torto nos lábios.

Parecia contente.

– Fazê-lo se sentir bem é a minha maior alegria. 

Tento retribuir o que ele faz por mim...

Nunca me senti tão bem na minha vida.

Acho que a transformação não é somente dele, mas de nós dois.

Ju se aproximou de repente, segurando meus ombros.

Seus olhos verdes me encararam com firmeza.

Imaginei que aqueles dois diamantes fossem tão importantes para o Ricardo quanto os irmãos deles eram para mim.

– Eu só te peço uma coisa, Katniss – Ju murmurou, e então os mesmos diamantes brilhavam ainda mais devido a lágrimas que ameaçavam cair.

– Não o machuque. Por favor...

Você não faz ideia das tantas vezes que fui obrigada a vê-lo machucado por inúmeros motivos, sem que ele merecesse nenhum.

Balancei a cabeça, começando a me emocionar também.

Era tudo tão complicado!

O medo do porvir não atingia apenas a mim. Claro que eu tinha medo de machucá-lo, muito mais do que tinha de me machucar.

– Eu o amo, Júlia – admiti.

– Não sei o que pode acontecer conosco, mas vou fazer o possível para que dê certo.

Júlia sorriu amplamente e se afastou devagar, voltando a trabalhar nos pratos.

Continuamos o serviço, tomadas pelo mais completo silêncio.

Não sei no que ela estava pensando, mas minha mente girava em torno de coisas que não faziam muito sentido.

Acho que tinha me cansado de pensar naquilo; não queria raciocinar sobre a minha nova vida com o Josh.

Meu maior desejo era simplesmente vivê-la.

Sei mais do que muita gente que raciocinar em demasia não faz bem.

Decidi voltar para o meu apartamento.

Tinha passado uma semana inteira na companhia do Josh, nós quase não nos desgrudamos desde então.

Sentia que precisava voltar a dormir sozinha, sei lá...

Não que eu quisesse, mas um toque de realidade talvez ajudasse em alguma coisa.

Estava pronta para retornar ao trabalho.

A viagem havia me feito um bem enorme, incalculável.

Meu corpo estava relaxado e paciente.

A disposição me atingia e eu dava boas-vindas a ela.

Josh acabou subindo a fim de me ajudar com as malas.

Não era muita coisa, mas estavam pesadas.

– Você vai ficar bem, linda? – ele me perguntou, olhando-me de um jeito quase doloroso.

Era evidente que Josh não queria que nos separássemos, mas a minha cabeça não conseguia engolir a ideia de ficarmos juntos por tanto tempo.

– Sim, não se preocupe.

Só vou tomar um banho e dormir.

Amanhã acordarei cedo e trabalharei o dia todo. – Sorri.

– Você fala como se fosse passear e não trabalhar. – Josh riu de um jeito fantástico.

Seus olhos cerraram um pouco, de modo que sua expressão acabou lhe atribuindo ainda mais beleza.

Era impressionante, não conseguia parar de admirá-lo nunca.

Deus havia feito um trabalho e tanto quando o criou.

– Trabalhar é um prazer – informei.


TAKK - Morh ❤️ Volto Amanhã!


Prévia do próximo capítulo

O maldito sorriu torto. Sequer esperou meu coração se acalmar, foi logo me tomando pela cintura e me beijando. Foi um beijo suave e calmo. Senti cada contorno dos seus lábios desenhando os meus em um ritmo perfeito. Acho que jamais me acostumaria com a nossa química; era incansável e infalível. Apenas um beijo era o suficiente par ...

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora