18º Capítulo - Número Cinco.

26 8 0
                                    

As meninas me colocaram de pé no centro da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas me colocaram de pé no centro da sala. Minhas mãos tinham que ficar para trás, pois uma das regras do desafio era que eu não podia encostar nada nos garotos além da boca.

Manuel apareceu com um tampão daqueles de dormir e o colocou no meu rosto, conferindo nos mínimos detalhes se eu estava conseguindo ver alguma coisa.

- Confere direito, hem? Não pode roubar, Katniss! – ouvi a voz da Johanna gritando.

Na verdade, estava uma gritaria medonha. Todo mundo parecia falar de uma só vez.

- Acabamos de aumentar o desafio! – bradou Marcelo. Pelo menos achei que fosse a voz dele.

– Se Katniss acertar, todos nós cairemos na piscina, menos ela e o Josh! Se errar, os dois cairão!

Ouvi mais gritos. Até eu gritei de empolgação. O tempo lá fora estava frio, a água da piscina devia estar gelada.

Ia ser o máximo assisti-los de camarote. Estava muito confiante na minha vitória.

E excitada também, pois ia provar, nem que fosse o mínimo, dos lábios do Josh.

Tentei não me concentrar na babaquice daquela brincadeira. Busquei encará-la como tal.

- Vamos começar! Façam uma fila aqui, garotos. – Johanna dava os direcionamentos.

-Fiquem desordenados! Não, fica aqui, Josh!

- Você vai perder, Katniss! Não tem a menor chance! – Dara berrou.

- É isso aí, vai perder feio! – Fabiana gritou.

- Espero que o seu sapato não seja caro, amiga! – agora foi Paloma.

Eu apenas sorria de leve, sentindo meu coração bater cada vez mais acelerado.

Se não pensava em viver fortes emoções na minha despedida de solteira, bom, agora esse mero pensamento parecia bem ridículo.

- Vamos começar! – Johanna gritou. – Katniss, preste atenção; você vai beijar o cara número um agora.

No final, é só dizer o número. Combinado?

- Combinado! Estou pronta.

- Tem um último pedido? – perguntou Fabiana.

- Não.... Nenhum. Estou numa boa – falei.

- Vai lá! Este é o número um! – berrou Johanna, e as meninas gritaram muito alto.

Senti uma coisa leve nos meus lábios. Foi rápido, mas deu para perceber que não havia sido o Josh. Até porque, sinceramente, duvidava muito que ele iria me beijar tão depressa.

- Agora vai o número dois! – ouvi alguém berrar. A gritaria era tanta que foi difícil manter a concentração.

O cara número dois demorou um pouco mais. Senti um cheiro cítrico diferente, e o contorno dos lábios eram grossos, envolvendo quase toda a minha boca. Tive quase certeza de que tinha sido o Manuel. Mais gritos.

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora