Capítulo 79º - 4 dias depois...

15 2 0
                                    




Ouçam a música na multimídia por que é a Música do casal: escutem no decorrer da Leitura, HOT 🔥🔥🔥🔥🔥

DANKE - Dana 💚

________________________________

Katniss nos afastou devagarzinho e espetou uma uva verde, tomando o cuidado de me manter próximo.

Depois que lambuzou a fruta com o leite, começou a me atiçar na maior cara de pau, chupando-a com força antes de mordê-la.

Prendi os lábios, louco de excitação.

– Katniss... – murmurei, minha voz já rouca.

O clima frio já não me incomodava mais, pois meu corpo já havia se esquentado consideravelmente.

Eu precisava, necessitava, ter aquela mulher.

Estava prestes a explodir, meu autocontrole perdia feio dos meus instintos.

– Hum? – A maldita me encarou com olhos cinzas selvagens, sem deixar de trabalhar na fruta; agora, era uma rodela de banana.

Um pouco de leite condensado escorreu pelos seus lábios, obrigando-a a usar a língua para sugá-lo.

Contei até dez para não avançar sem dó nem piedade.

– Você está melhor? – perguntei de forma sussurrada.

Ela apenas balançou a cabeça, afirmando que já tinha melhorado.

Se ela tivesse dito que havia ganhado na Mega Sena eu teria ficado infinitamente menos contente.

– Tem certeza?

– Sim.

Josh, eu... preciso te dizer uma coisa.

Puxei-a para mim antes mesmo que pudesse dizer a tal coisa.

Beijei-lhe a boca e deitei seu corpo sobre a cama, minhas mãos ligeiras já tocando seu corpo, buscando alguma brecha por dentro do casaco de moletom.

– Essa coisa pode esperar? – praticamente rosnei em seu ouvido, beijando-lhe a orelha, o pescoço e descendo ainda mais.

Katniss não respondeu.

Apenas cruzou suas pernas na minha cintura, entregando-se para mim do jeito delicioso como sempre fazia.

Havia uma tonelada de roupa impedindo nosso contato mais direto, porém minha pressa foi tanta que arranquei a calça jeans que ela usava.

No outro instante, já desabotoava a minha calça e liberava a minha ereção latejante.

Katniss afastou a própria calcinha para o lado, como se também tivesse muita pressa.

Não demorou até que eu estivesse empurrando - o dentro dela, com uma sede e uma urgência quase esmagadora.

O movimento foi duro, intenso, sem pausas.

Uma constância na medida certa.

Seus gemidos me invadiam os sentidos e se misturavam com os meus de um jeito louco e perturbador.

Puxei seu casaco, a blusa de lã e o sutiã de qualquer jeito.

Suguei-lhe os seios como se a minha vida dependesse disso.

Katniss estava totalmente derretida, entregue, e muito molhada.

Depois de no máximo cinco minutos, já havia desistido de fazê-la gozar antes.

Eu estava perto demais, o desejo acumulado precisava se libertar.

Não sei o que me deu, mas eu queria que Katniss visse o que havia feito comigo naqueles dias de abstinência.

Por isso que, assim que senti que entraria no clímax, desencaixei nossos sexos e mirei na barriga dela.

Lambuzei-a com meu sêmen numa velocidade incrível.

Encarei-a de soslaio, para conferir sua expressão, e vi que estava um pouco horrorizada.

Acho que ela nunca presenciou algo assim antes, porém não liguei.

Não seria a última vez que faria aquilo, a não ser se ela me pedisse para não o fazer.

Sentindo-me um pouco mais aliviado, arrastei Katniss pelas pernas até a beirada da cama.

Ajoelhei no chão e, antes que ela pudesse adivinhar o que eu faria, atirei minha boca na direção do seu sexo.

Ela soltou gemidos altos, deixando o ventre se contorcer de um jeito magnífico.

Segurei suas pernas com força, obrigando-a a não se mexer.

Uma grande parte de mim – a que me fazia sentir aquele desejo absurdo – estava selvagem, fora de controle.

Katniss gritou ainda mais alto e me puxou os cabelos sem pena.

Chegou a doer de verdade, mas isso não me fez parar.

Nada me faria parar.

A constância inabalável da minha boca lhe trouxe o clímax em poucos minutos.


BIJU - Dana 💚


Prévia do próximo capítulo

– Oh... Josh! – Como eu adoro quando ela grita o meu nome! Nunca vou me acostumar com isso, será sempre especial. Minha pele chegou a se arrepiar ao ouvi-la, e meu sexo já estava pronto de novo, como se sua voz fosse um interruptor poderoso que ligava o meu desejo de maneira infalível. Depois de sugá-la até deixá-l ...

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora