13 º capítulo - Papo reto na praia.

29 7 0
                                    

- Vamos então, Josh? – perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos então, Josh? – perguntei.

- Claro.

Ele pegou minha mão e a entrelaçou com a sua. Desvencilhei-me imediatamente.

- Posso ver por onde ando – murmurei.

Josh me olhou, mas não disse nada. Abriu os portões, fazendo um sinal para os dois seguranças que nos protegia. Saímos calmamente, sem pressa. Atravessamos a rua sem nada dizer.

Não tinha viva alma na praia, estava tudo muito deserto.

Antes de pisar na areia branquinha, retirei minhas sandálias rasteiras. Josh se ofereceu para segurá-las, e acabei cedendo. Corri até a beira do mar, deixando aquele homem misterioso para trás.

Adorei a sensação da água gelada em meus pés. O vento estava forte, e assanhava os meus cabelos.

Abri os braços, dando boas-vindas ao sol que acariciava a minha pele.

- Espero que tenha colocado protetor solar – disse Josh, aproximando-se.

- Na verdade, não coloquei.

- Então não vamos demorar muito, o sol está quente demais.

- O sol sempre está quente, Josh. Ele é quente. – Tentei fazer uma piada sarcástica. Achei que ele não riria, mas ouvi o timbre maravilhoso de seu riso sussurrado.

- Tem razão, fui redundante.

Deixei meus braços caírem na lateral do meu corpo e olhei para ele. Josh me encarava, e seus olhos estavam tão claros que dava a sensação de que eram mais claros . Por causa do sol forte, cintilavam como dois diamantes; sem cor alguma, mas com um brilho intenso.

- O que está pensando, senhorita Katniss?

- Não sei.... Acho que em nada e em tudo.

- Isso é bom? – ele perguntou.

- Não defini ainda.

Josh ergueu, devagarzinho, a boca para o lado esquerdo. Era sempre o mesmo lado, incrível.

E que cara de safado fazia com um simples gesto! De homem sério, bonito e respeitável, transformava-se no que ele realmente era: bom, não vou dizer o nome. É forte demais até para que eu compreenda.

- Andei pensando no que você me disse. Não muito, mas pensei – admiti. Comecei a caminhar vagarosamente, mantendo os pés na água. Ele me seguiu.

- Pensou? Isso é bom então.

- Sim. – Senti-me envergonhada de repente, pois havia me esquecido de que estava só de biquíni. Josh já devia ter contado todas as estrias do meu traseiro.

- Chegou a alguma conclusão? – perguntou, interessado.

- Mais ou menos. Sabe, você tem razão sobre algumas coisas. Refleti bastante e... Acho que me engaiolo muito. Sou escrava do meu raciocínio.

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora