4º Capítulo - A Louca Viagem.

48 12 13
                                    

- Meu amor, são só dois dias – disse Emanuel, enquanto me abraçava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu amor, são só dois dias – disse Emanuel, enquanto me abraçava. – Não há nada demais nisso, vocês só vão relaxar um pouco. Aproveite, pretendo te dar muito trabalho na lua-de-mel. – Riu maliciosamente.

Estávamos sentados no sofá do meu apartamento. Embora morasse sozinha há quase três anos, não permitia que meu noivo dormisse comigo. Ele sequer tinha as chaves. As meninas achavam aquilo um absurdo, mas eu só chamava de privacidade. Não éramos casados, logo não via motivos para viver com ele como se fosse. Sendo assim, Emanuel dividia as contas de uma casa no centro com um amigo, enquanto eu preferia ficar sozinha. Depois do casamento, combinamos de vir morar no meu apê até que a nossa casa ficasse pronta. Com muita sorte, não demoraria muito.

Meu apartamento era grande, espaçoso e bem decorado. Emanuel achava muito engraçado o fato de não conseguir ver nada fora do lugar, mesmo quando às vezes dava uma passadinha sem avisar - o que era raro, visto que sabia perfeitamente o quanto eu odiava surpresas.

- Eu sei, mas alguma coisa não está me cheirando bem – respondi. - Johanna é doida, você sabe disso. Estou confiando na palavra da Dara, e só aceitei ir porque ela disse que tinha ajudado Joh nos preparativos.

- Relaxa, lindinha. Vai dar tudo certo, será tranquilo – Emanuel disse, alisando meus cabelos.

Sorri timidamente. Não adiantaria discutir, visto que não fazia ideia do que ia acontecer. Ele podia estar correto, e então eu estaria fazendo papel de rabugenta.

- Por falar nisso, e a sua despedida de solteiro? Pensou em alguma coisa?

- Será apenas na semana que vem. Os rapazes me chamaram para ir a uma boate de strip-tease – comentou.

- É o quê? – praticamente gritei, erguendo-me do sofá.

Emanuel iniciou uma crise de riso que me deixou completamente irritada.

- Adoro quando faz essa cara de brava. Vem cá, estou brincando. Vamos apenas encher a cara em algum barzinho.

Soltei todo o ar que havia prendido, porém continuei muito chateada.

Manuel me puxou pelos braços, fazendo-me sentar em seu colo. Observei de perto seus lindos olhos escuros. Eles eram pequenos e engraçados por trás dos óculos que usava.

- Minha futura esposa, apenas relaxe – ele sussurrou, dando-me um selinho rápido. – Te amo.

- Eu também – respondi, ainda meio birrenta. – Tome cuidado com essa tal despedida. Não vá beber demais, sabe que não gosto disso.

- Não se preocupe.

Naquele momento, ouvimos buzinas insistentes. Fui conferir através da janela; era a van contratada pela Johanna. Suspirei profundamente. Estava desanimada ao extremo, mas não ia deixar transparecer. Afinal, elas estavam tão contentes! Pelo menos foi o que percebi quando me despedi do Manuel e entrei no veículo.

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora