15 minutos depois...

17 4 0
                                    


Ouçam a música, TAKK - Morh ❤️

______________________________________________________________________________

___________________________________

Ele me beijou longamente antes de nos desencaixar.

Depois, limpou-me com a mesma concentração anterior, como se nada tivesse acontecido.

Suas mãos não me largavam por nada, o que me deixava sempre com a sensação de conforto e proteção.

Sabia que não estava sozinha.

Eu confiava tanto no Josh que chegava a ser espantoso.

Vesti uma camisa dele.

Desta vez era azul-escuro, com algumas faixas brancas na vertical.

Não me senti confortável para vestir a calcinha com o minúsculo véu atrás, por isso Josh também me emprestou uma de suas cuecas boxer.

Ela ficou meio larga em mim –mas coube.

Quando finalmente ficamos prontos –Josh usava apenas uma cueca samba-canção -, sentamos no sofá.

- Vou organizar suas coisas lá no quarto e te deixar à vontade, certo? – Ele pegou um telefone sem fio de uma base localizada em uma mesinha de apoio e me entregou.

- Qualquer problema, é só gritar.

- Tudo bem.

Josh me deu um selinho e se retirou, deixando-me sozinha na sala de estar.

Eu nem queria imaginar o que me aguardava.

Se parasse para pensar, talvez simplesmente sumisse.

Ou, quem sabe, me jogasse da varanda.

Uma queda do décimo sétimo andar talvez doesse menos do que ouvir minha mãe berrando assim que atendeu seu celular.

Ainda bem que ela estava com ele.

- Katniss?

Onde você está?

Meu Deus, filha, o que aconteceu?

Estamos te procurando há horas! – Sua voz aflita indicava que estava aos prantos, preocupadíssima comigo.

Senti-me culpada na velocidade da luz.

- Estou bem, mãe. – Foi o que consegui responder.

- Onde você está?

Katniss...

O que você fez?

Por que saiu correndo assim, sem mais nem menos?

O que está acontecendo?


Comenta, Curti e Compartilha BJS - Morh ❤️

_____________________________________

Prévia do próximo capítulo

- Mãe... Prometo que tudo vai fazer sentido. Eu não podia me casar, acredite. Mamãe ficou em silêncio por alguns segundos. Pelo que eu conhecia da dona Isabel, isso não era um bom sinal. - Katniss, você tem ideia do que fez aqui? A família do Manuel está indignada conosco. O pai dele quase brigou com o seu pai n& ...

D.S - Versão Katniss  🄴🄼 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾 Politicamente CorretaOnde histórias criam vida. Descubra agora