tínhamos acabado de chegar do méxico por conta da morte de meu irmão mais velho Carlos que morreu afogado e meus pais decidiram que se mudar era o melhor a se fazer. Hoje seria meu primeiro dia de aula, papai e mamãe estavam na cozinha preparando o café, um dos momentos que eu mais amava era o café da manhã. Carlos sempre chegava animado de suas corridas matinais, já que era um jogador de futebol, ele sempre chegava suado e abraçava todos nós. Era sempre muito animado os cafés da manhã.
-buenos dias(disse descendo as escadas)
-Buenos dias mi hija(papa e mama responderam em uníssono)
-oque temos para o café? (perguntei meu sentando na mesa)
-Tamales, seu preferido mi niña (mamãe disse colocando os em cima da mesa)
-gracias mama(começo a comer)
-mi hija, fiquei sabendo que na sua nova escola tem aulas de música, vai tentar entrar?
-não sei papa, e se eu não for boa o bastante? E se eu errar? E se eu fracassar?
-eii, são muitos "e se", tu não pode ter medo de fazer oque ama. Se você não tentar não vai saber se vai dar certo!
- e lembre-se Julie o fracassado não é aquele que erra, o fracassado é aquele que não tenta(mama completou a frase do papai)agora vai para a escola se não vai se atrasar
[...]
A escola era gigantesca, estava perdidas pelos corredores quando eu esbarro com três garotosolha por onde anda!!(o garoto alto de olhos verdes acinzentados com cabelos castanhos,disse em um tom grosseiro, levantando e pegando seu caderno)
-eu-eu sinto muito(eu disse timidamente pegando minhas coisas do chão ele apenas revira os olhos e sai andando enquanto os outros dois garotos vinheram falar comigo)
-oi me desculpe pelo meu amigo(o loiro disse) a e Aliás eu sou Alex e esse é o reginald(ele disse apontando para o moreno de olhos castanhos da mesma sutura que ele)
-mas pode me chamar de Reggie(ele pega a minha mão e da um beijo)
-prazer em conchese-los sou Julie, sera que poderiam me dizer aonde fica a direção?
-fica na próxima porta a esquerda
-obrigada(eles saem atrás do moreno de olhos verdes, vou chamo-lo assim enquanto não sei o seu nome)
Cheguei na porta e bati nela
-pode entrar(escuto alguem dizer com o som abafado por conta da porta e faço oque foi pedido)você deve ser a senhorita Molina
-sim sou eu
-prazer em conhece-la( a mulher que aparentava ter uns 40 anos disse) sou a diretora Dessa e esta é a senhorita Lindsey
-Flynn Lindsey(a garota de pele morena de cabelos trançados da mesma altura que eu disse)
-exato, ela ira te mostrar a escola no intervalo,ah e antes que eu esqueça irão sentar juntas
-okay obrigada diretora(disse isso e saimos)
-é verdade que você é latina(a Flynn pergunta)
-sim vim do México
-que máximo, mas agora coisas que você precisa saber, meu melhor amigo se chama William Zimmerman mais conhecido com Willie, noa conheçemos desde pequenos, ele saiu do armário 3 anos e pouco atrás e é um fofo se vai amar. Um concelho é não se envolva com Carrie Wilson ela é uma cobra e lider de torcida além de ter um grupo de dançarinas ah ela canta, assim como o namorado Nicolas James ele é um babaca joga no time de lacros da escola, capitão do time na verdade.
-wow quanta informação, tem algo mais que eu preciso saber?
-sim tem três garotos na escola que fazem uma banda Luke Petterson grosso geralmente é seco e ironico ele já foi meu amigo mas por conta de umas coisas ele se fechou para.todo mundo e ele é o guitarrista da banda. Alex Leblack muito gente fina super gentil e ele é namorado do Willie e é o baterista. Reginald baily gatinho, engraçado, muito gato e é o baixista(ela disse tudo isso no caminho até a sala que era no segundo andar ela sempre entercalava entre mim e o caminho)
- tu tem um crush no reggie
-que!!? Eu nãooo!! Como sabe??
-da para ver quando você fala dele seus olhos brilham você sorri como boba é fofo... Ah eu esbarrei com esses meninos mais sedo(ela tinha virado um pimentão, ou melhor ela estava dando cor do uniforme[final do capítulo as imagens])
-serio, me conta tudo minina(contei a ela e logo tínhamos chegado na sala)
[...]
Muito bem alunos hoje nós temos uma aluna nova, por favor querida levante e venha até aqui(eu me levantei e fui até a frente da lousa)
-olá eu me chamo Julie Molina, e venho do méxico
-olha uma latina na escola(a garota loira no fundo da sala disse)
-tem sim, qual o problema (ui nãoo gostei dessa garota escrota)
-ei, ei meninas sem confusão... Obrigada querida agora se sente
[...]
como temos que fechar a nota do terceiro trimestre vamos fazer um trabalho em duplas(Quase todos os alunos ficaram felizes por ser em dupla só aquele garoto de olhos verdes que não comemorou)mas eu vou escolher as duplas(tomara que ei caia com a flynn)Reginald e Alex e agora Luke e Julie(não cai com a Flynn ela ficou com o Willie e eu com o tal garoto da banda pode ser legal, a pesar do que a flynn disse)(Uniforme girls)
(uniforme boys)
-----------------------------------------------------------
Não esqueçam de votar beijos❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Fanfictionsabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.