05 de Novembro 2020
Quando eu abri meus olhos eu vou a coisa mais perfeita da minha vida. O garoto que eu amo e que eu beijei ontem dormindo ao meu lado. Eu fazia carinho em seus cabelos, sei que hoje seria um dia longo então eu levantei e conversei com os meus pais que me permitiram faltar hoje. Voltei para o meu quanto e ele ainda dormia então eu apenas o abraçei e voltei a dormir.
Quando definitivamente eu acordei, sinto a falta do calor do Luke na cama e eu escutei um choro baixo vindo do banheiro, o qual ei acho que é dele. Vou até a porta falo banheiro, e com o aperto no meu coração eu esqueço de bate na porta e vejo uma cena de partir meu coração, luke escorado na parede abraçando seus joelhos e chorando. Eu fui ate ele e sentei ao seu lado e o abraçei. Agora ele chorava no meu colo e não me importava se estava molhando minha roupa ou nãonoque realmente importa é ele.
-Eu estou aqui com você meu amor(disse em um sussurro...eu o chamei amor!sera que foi muito precipitado?)
-obrigado minha princesa (ele disse me abrançando mais forte) hoje faz....
-eu sei e não vou te deixar nem um momento assim como você cuidou de mim eu vou cuidar de você( eu comecei a cantarolar uma música para acalma-lo) oque acha de irmos tomar um chocolate quente?(ele confirma.com a cabeça)
Nós nos trocamos-mama guardava umas roupas do carlos que serviu no luke então ela o emprestou-e fomos andando de mãos dadas até a cafetaria e enquanto estavamos esperando os chocolates eu recebi uma mensagem do Alex
-pequena?(luke me chamou)
-oi meu moranguinho(eu estou amando chamar ele assim)
-com quem estava falando?
-alex, ele me perguntou porque não fomos para a escola(disse segurando a sua mão)
-e oque você disse?
-disse que faltei para ficar com você
- sera que você poderia ir comigo no cemitério?
-vou sim(eu me levantei um pouquinho e lhe dei um selinho)
[...]
-oi mamãe, sou eu o Luke, me desculpe não ter vindo muito aqui. Sabe a um mês eu conheci uma garota incrível, que me fez a voltar a eu ser o Luke de antes, ela está aqui comigo(eu coloquei a mão no seu ombro) mãe esta é a Julie molina a garota que tem o meu coração (quando ele diase isso eu fiquei igual a um pimentão)pequena ela é a Emily minha mãe(ele disse deixando uma dalia, a mesma flor preferida da minha mãe no tumulode sua mãe e se levanta) vamos minha pequena? (Eu concordei com a cabeça)
Fomos para minha casa e ficamos o restante do dia na cama assistindo filmes e comendo, não desgridamos um segundo-eu amo ficar em seus braços- até que o Luke fala
-princesa?(ele disse me chamando) vamos sair amanhã?
-tipo um encontro? (Perguntei o olhando)
-sim um encontro
-eu super topo(disse dando um selinho nele)
-----------------------------------------------------------Trago mimos para vocês já que talvez eu não consiga postar amanhã e domingo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Fiksi Penggemarsabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.