- mas e se subisse um tom?(Julie dizia enquanto via bright)
-não ficaria bom na minha voz nem na dos meninos, mas porque não tenta você(disse pegando meu violão, ela fez oque eu disse. Tinha ficado perfeito no tom dela)pequena ficou perfeito no seu tom, porque não canta com a gente?
-não sei e se eu fosse atrapalha ou se eu errar alguma nota(Rose tinha razão, nois dois era cheios de "e se" kkkk).
-Relaxa, já tocamos juntos. Lembra?(ela concorda com a cabeça)alem do mais que tudo fica bom na sua voz de anjo(ela ficou vermelha e apertava a sua orelha) sabia que você fica muito fofa com vergonha(eu cheguei mais perto dela-estavamos sentados no sofá da garagem dela- passava minha mãos pelo cabelo dela e quando nos sentiam o nossa respiração, coração acelerado, e quase com os lábios juntos, o universo conspirou contra novamente)
-Hija!!( escutamos a voz do Ray oque fez nós nos separar bruscamente)
-oi papai(Julie disse levantando e indo até a porta da garagem e lá ela fala algo com o senhor molina e logo volta até mim) papai disse que o Jantar esta pronto(nossa ficamos tanto tempo na garagem assim?começamos a compor e tocar juntos lá pelas 17hrs e agora era 20hrs)vamos! (ela disse estendendo a mão para mim, eu me levantei e fui junto com ela)
O jantar se passou, vamos dizer que tranquilo, tirando que o senhor molina mantia os olhos em minlm parecendo que ia me matae com os olhos até que a Rose comentou "pare querido esta assustando o menino" ela era uma fofa de pessoa. Dava pra ver que a julie tinha uma mistura perfeita dos dois e muito mais, aquela garota é perfeita.
Pelo que a Juls disse Quinta a noite ela e os pais assistiam um filme e era oque estavamos fazendo agora, pelo menos eu e os mais velhos já que a juls estava dormindo e tinha a cabeça apoiada no meu peito e as pernas em cima das minhas. Até dormindo essa garota é um anjo e ela é de fato espaçosa mas era fofa.
No meio do filme eu dormi só acordei com a Rose me chamando o Ray não estava ali mais ali, a tv já estava desligada o que indicava que o filme tinha acabado.
-Luke sera que você poderia levar a Julie para o quarto dela
-Claro rose
-mas antes me diz! Ela gostou da música?
-sim, pelo que eu percebi sim ela gostou
-e já falou como você se sente para ela?
-não tive uma oportunidade mas vou falar logo, logo.(disse pegando a minha garota no colo)
-esta bem. E você tem a minha benção e a do Ray, pode não parecer mas ele apóia vocês dois.
-obrigado( dito isso ela subiu para o quarto dela e eu subi atrás para levar a Juls para o quarto dela)
A coloquei na cama, tirei seus sapatos e a cubri. Quando eu lhe dei um beijo na cabeça e fui sair eu senti sua mão segurando a minha blusa.
-Fica(ela disse em um sussurro)
E assim eu fiz eu me deitwi ao seu lado e quando eu deitei eu a vida levantar um pouco e selar nossos lábios-finalmente- era um beijo com paixão, desejo,caminho, admiração e vontade eeu pedi lassagem com a língua e ela deu- Concerteza os dois estavam loucos por isso-. O beijo foi infelizmente pela falta falta de ar, ei finalizei o beijo com pequenos selinho
-eu tava querendo isso a dias(ela disse colacando a cabeça no meu peito)
-pode apostar eu também estava, boa noite minha pequena (disse fazendo carinho nos cabelos cacheados,macios e sedosos dela)
-boa noite meu príncipe
-----------------------------------------------------------
FINALMENTE MEUS AMORES O BEIJO JUKEE AHHHH❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Fiksi Penggemarsabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.