3 de novembro 2020
Finalmente quarta chegou e a música saiu na Verdade com a ajuda da Rose, fomos ontem só pra ajeitar uns Detalhes na música e como sabiamos pela Juls que ela mandava bem pedimos, na verdade eu que pedi. Ela me ajudou e muito com alguns acordes e algumas partes da letra, Julie tinha total razão sua mãe era uma incrível musicista.
Flashback on
2 de novembro 2020
Estavamos eu, Alex e Reggie na frente da casa dos Molinas, bati na porta e quem nos atendeu foi a Rose
-meninos que bom ve-los(ela da um abraço em nós três) a Julie saiu com a Flynn, se vinheram atrás dela
-não vinhemos falar com a Juls, tia Rose (Reggie disse)
-não?
-na verdade vinhemos pedir ajuda a senhora(eu disse)
-ah claro, entre meninos(ela abriu passagem para nós)com oque eu posso ajuda-los?
-Luke escreveu uma música para a Julie(droga Reggie, fala isso para a mãe dela mesmo, só para constar eu dei um tapa na cabeça dele) aii!!mas não é verdade?
-oque ele que dizer senhora Molina é que queriamos que a senhora revisasse a musica que o luke escreveu(Alex disse e provavelmente eu parecia um tomate na quele momento)
-tudo bem Luke você ter escrito uma música para a minha filha e claro que eu vou ajuda-los(concerteza a Julie puxou a bondade da Rose)
[...]
-Woow Luke, você é um ótimo compositor, a música esta perfeita
-obrigado, ainda mais com seu toque
-que isso ela já estava maravilhosa... E se essa música realmente é para minha filha, tenho certeza que ela vai amar(Espero que ela goste)
-bom eu preciso ir(Alex disse) obrigado por me receber aqui
-eu também vou(Reggie disse acompanhado o Alex) da um oi pro tio Ray por mim tia Rose
-pode deixar meninos, vão com deus!(os meninos se dirigem a saída) agora que estamos só eu e você Luke, me diga você realmente gosta da Julie?(eu mato o Alex e o Reggie)
-olha senhora Molina! Eu... Não sei ao certo, eu nunca gostei de alguem antes pra realmente saber se eu gosto dela
- como você se sente em relação a ela, sabe quando estão juntos e tudo mais?
-ela virou minha vida de ponta cabeça, eu tinha me fechado para todos mas ela conseguiu fazer eu voltar a ser eu mesmo de anos atrás, eu gosto de estar com ela, quero ver o bem dela, quero protege-la de todos e de tudo mesmo sabendo que ela não precisa da minha proteção, sua voz me encanta, seu sorriso me contagia, eu me perco olhando nos olhos cor de mel dela. Eu vou dormir pensando nela e acordo pensando nela e toda vez que estamos longe um do outro eu quero estar com ela, sentir seu cheiro, abraça-lá(Rose me encarava surpresa)
-éh!! Meu garoto, você não gosta dela
-não?!(eu estava começando a achar que eu gostava)
-não. Você a ama, esta completamente apaixonado por ela(fudeu!!, eu realmente a amo!)
-mas e se ela não gostar de mim da mesma maneira? E se eu...(fui enterrompindo)
-apesar de vocês serem opostos tem coisas que os une(ela disse dando risada) vocês dois são curiosos e cheios de "e se". Se arrisquem vocês são jovens, aproveitem a vida mas com responsabilidade. Se você não for falar isso a ela, você nunca vai saber se oque sente é recíproco
-obrigada Rose(eu a abraço)
Flashback off
Eu estou muito nervoso mas não podemos pensar em coisas negativas, vai dar tudo certo! Saio dos meus devaneios quando a Latina do sorriso mais belo entra na sala com a Flynn , ela estava deslumbrante
-----------------------------------------------------------
Maratona 6/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Fanfictionsabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.