24 de dezembro de 2020Alex,Willie,Flynn, Juls e a Rose tinham saido para comprar algumas coisas para enfeitar a sala para o natal enquanto eu, Reggie e Ray estavamos aproveitando ali no mar.
-Luke!(Ray me chama)
-oque foi?(perguntei)
-eu nunca cheguei a te agradecer, então obrigado (ele disse e Reggie vai para dentro da casa)
-de nada?! Mas pelo o que?(perguntei para ele)
-obrigado por devolver o sorriso para a minha filha, obrigado por ser além do namorado dela o melhor amigo dela, obrigado por cuidar dela, obrigado por e sentivar ela a seguir seus sonhos e apoia-la em tudo e principalmente obrigado por defende-la e protege-la daquele monstro
-não foi nada, porque eu amo sua filha e faria de tudo pra ve-la sorrir, eu que tenho qie agradecer ao senhor, por colar uma pessoas tão incrível como ela no mundo, a Julie me devolveu a luz, me trouxe de volta e fazer tudo que eu faço por ela é o mínimo.
[...]
-Não ai não(Flynn gritava para o Willie, que tentava pinturar alguma coisa que eu não via direito, já que estava na cozinha)
-para de gritar!!(minha namorada disse num tom mais alto doque o de costume, oque fez a flynn ficar pianinho)
Enquanto eu e o Ray preparavamos a seia, Juls, Flynn e Willie decoração a sala. Rose estava ali com o Reggie falandobcom o bebe e Alex estava junto com eles dois ali nas cadeiras de praia na área de casa.
[...]
Estava tudo perfeito em relação a decoração. Eles haviam montado a árvore de natal e todos nós acomodamos os presentes que íamos dar para cada um.
A seia estava temperada, esperando para ir ao fogo e o Reginald não deixava a Rose em paz.-sera que ele vai gostar flynn?(perguntei )
-é claro que vai isso ta perfeito e outra o luke é muito cadelinha sua(eu apenas dei risada)
-eu nunca cheguei a te agradecer(ela disse)
-pelo que?
-por tudo, desde o dia que você chegou em nossas vida a dois meses atrás tudo mudou, eu vivo sorriso no rosto do meu amigo apos 3 anos, a banda dos meninos, que agora você faz parte cresceu. Julie você é a luz na vida de todos nos(ela disse e eu comecei a chorar)
-ai flynn sabe que eu te amo né, mesmo com os seus surtos e sua gritaria, você é incrível garota(eu a abraçei)agora vamos parar de chorar e nos arrumar
[...]
-Você arrasa de mais flynn! tu vai fazer faculdade de moda?
-claro e ainda vou ser a estilista da siset curve (ele disse e demos risada) e sua maquiadora
-você arrasa em tudo flynn
-valeu amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Hayran Kurgusabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.