02 de outubro 2020
-eii Luke, se ficou sabendo da aluna nova??disseram que ela é uma gatinha(reginald me pergunta chegando junto do Alex no pátio da escola. Eles são meus melhores e únicos amigos, conheço eles desde que eu me entendo por gente e prefiro que sejam os únicos pois quanto mais gente entra na sua vida mais você pode perder.)
-não e nem quero saber(volto a olhar para o meu caderno de composição) e você não tava de olho na Flynn?
-pare de ser assim, já esta na hora de conhecer gente nova (Alex disse sentando ao meu lado e colocando a mão sobre meu ombro)
-eu não preciso de ninguém além de vocês dois (disse fechando meu caderno)
-okay, não vamos insistir mais nesse assunto certo Alex?(reggae diz pegando meu caderno )
-eii me devolve essa merda! (disse tentando pegar o caderno)
-caramba eu só queria ler oque tu tava escrevendo... (ele disse cruzando os braços depois de tomar o caderno dele)
-é uma música para a suset curve??(Alex pergunta)
-é mais ainda falta algo(disse me levando e eles fizeram o mesmo, bem nessa hora o sinal bateu)
-vamos para a aula(Alex disse puxando nós dois)
- eba física (falei num tom irônico)
Quando estávamos indo para a sala do terceirão, nós esbarramos com uma garota
-olha por onde anda!!(disse me levantando pegando meu caderno)
-eu-eu sinto muito( a garota diz pegando os cadernos que estavam no chão por conta do choque, eu reviro os olhos e quando ela levanta eu vejo melhor seu rosto. Ela tinha olhos de mel os cabelos da mesma cor cacheados, pele negra e era baixa. Eu apenas a ignoro e sigo em frente enquanto os meninos falam algo e vem atrás de mim)
-aquela é a novata (reggie disse apontando pra trás)
-ei porque foi grosso com ela(Alex perguntou)
-esse é meu geito (disse dando de ombros)ah e Reggie(paro e olho para ele) eu não ligo
-chato(ele resmunga)
[...]
-Muito bem alunos hoje nós temos uma aluna nova, por favor querida levante e venha até aqui(a garota dos olhos de mel se levantou e foi até a frente da loausa)
-olá eu me chamo Julie Molina, e venho do méxico
-olha uma latina na escola(Carrie Wilson disse)
-tem sim, qual o problema(a garota confronta a loira,ui ui parece que a baixinha não leva desaforo para casa)
-ei, ei meninas sem confusão... Obrigada querida agora se sente
[...]
-como temos que fechar a nota do terceiro trimestre vamos fazer um trabalho em duplas(Quase todos os alunos ficaram felizes por ser em dupla)mas(sempre tem um mas) eu vou escolher as duplas(tomara que ela me coloque com outro o Alex ou o Reginald, todos vaiam e ela começa a falar as duplas)Reginald e Alex e agora Luke e Julie(a não porque justo com a novata)
-só oque me faltava(cochichei para Alex que sentava ao meu lado)
-da uma chance para garota(ele cochicha novamente)
-aff(reviro os olhos)
************************************
Não esqueçam de votar, beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Fanfictionsabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.