chapter 29

565 56 11
                                    

-juls?(Reginald me chama)
-diga Reggie(Fla olhando para ele que estava coma Flynn dormindo no seu peito)
-posso te pedir um favor(tinhamos acabado de terminar o filme que estavamos assistindo e a flynn tinha dormido na metade do filme)
-dependendo do que for claro
-pode tirar o Luke daquela casa na sexta?
-mas porque?
-bom sexta feira faz quatro anos desde que.... Bom você já sabe. E eu não queria deixa-lo sozinho nesse dia(como é linda a amizade dos meninos)mas sabe eu acho que você seria melhor companhia para ele..
-mas você e o Alex são melhores amigos dele, acho que seria melhor você
-Julienha do meu coração, você troxe o nosso antigo Luke coisa que nem eu nem o Alex conseguimos fazer em quase quatro anos e você fez isso em apenas um fucking mês (ele disse pegando a Flynn no colo) por favor
-esta bem vou fazer isso
-valeu juls e bom sabe onde fica o quarto de hóspede
04 de novembro 2020
Estou na escola, esperando o Petterson, nessas ultimas semanas estavamos indo juntos para escola e como eu estava com Flynggie eu o avisei que esperaria na frente da escola e falando nele ele estava vindo na minha direção
-bom dia pequena(ele disse me abraçando)
-bom dia moranguinho(estou internamente agradecendo o Reggie por me contar mais coisas sobre o luke durante o Jantar)
-como você sabe sobre minha alergia a morangos(eu fiz uma cara de "você ainda pergunta")Reggie (demos risada)
-oque você acha de ir jantar hoje lá em casa?
-claro baixinha, que horas?
-20:00 esta bom?
-perfeito pequena, agora vamos para a aula(dito isso nos fomos)
[...]
No intervalo eu estava com luke perto dos armários já que ele estava guardado umas coisas deles no mesmo, e eu descido puxar assunto
-como sabia da minha música antes de eu cantar aquele dia?sabe a música que escreveu foi meio que uma resposta(disse escorada no armário)
-eu te escutei tocar um dia na sala de música (ele disse fechando a porta do armário)... E a nossa conversa naquele dia foi enterrompida(ele disse se aproximando de mim, e quando nós estavamos quase nós beijando interromperam novamente)
-Juls!!!(lá vem o pequinick de novo)ja que não pode sair ontem, oque acha de sairmos hoje?(que saco)
-olha valeu nick mas luke vai jantar lá em casa(que menino chato)
-então podemos ir de tarde(aff porque não desiste)
-ela não pode, vamos compor hoje a tarde (luke disse vindo segurar a minha cintura e com o toque dele eu me arrepiei)
-quando poderemos sair?(meu deus ele não entende)
-não queria ser grossa mas  você não entende então, eu não quero sair com você (e sim com o Luke. Ele saiu dali)
-que pia embuste kk (luke disse vindo na minha frente de novo e quando eu ja sentia a sua respiração o sinal bateu)
-o sinal sempre no melhor momento (disse ironicamente, e fomos para a sala)
-----------------------------------------------------------

Como Dia e Noite-Juke (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora