Chamei a Flynn para um lugar mais reservado, pelo motivo que eu tomei coragem e vou falar para ela o que eu sinto talvez eu seja rejeitado mas vamos tentar
-o que aconteceu Reggie? (ela pergunta se apoinda na parede)
-Flynn... tem uma...coisa que eu queria te contar faz um tempão já(exitei ninguém começo mas foi)
-diga, o que foi?
-sabe nós nos conhecemos a muito tempo e ....
-ta tudo bem?(ela disse pegando em minhas mãos)
-si-sim ta-ta tudo be-bem(falei em choque com o seu toque que me fez arrepiar)eu só preciso te contar
-então me conte Moreno (eu fico boiolinha quando ela me chama assim)
-eugostodevocê(digo rapidamente)
-eu não entendi fala um pouco mais de vagar
- eu gostodevocê(falei para dentro)
-eu só entendi o "eu", reginald fala devagar e para fora
-eu Gosto de você (ela me olha em choque,mas com um sorriso oque isso significava? Ela gostava de mim ou não? Acho que essa duvida foi tirada quando ela me beijou. O beijo era calma e envolvia paixão, ela pediu passagem com a língua e eu logo de começo, como aquela guria beijava bem, meu deus além de linda, alegre, energética, dançarina e estilista ela beijava tão bem, puta merda eu não apenas gosto dela eu a amo, eu sou apaixonado por essa guria desde que eu a vi. O beijo foi interrompido pela maldita falta de ar)
-eu também gosto de você meu moreno
-seu?(pergunto)
-sim, meu (eu a beijo novamente)
-sabe eu não gosto de você (ela me olha sem entender) eu percebi que eu te amo, eu sou apaixonado por você Flynn Lindsay, desde os seus olhos escuros como a noite a sua pele negra macia, sua boca, seus beijos, seu cheiro, seu abraço, eu amo tudo em você, sua simpatia, sua alegria que contagia todo mundo menos o Luke(ela da risada),seu jeito doidinho de ser, e eu vou sempre estar do seu lado não importa o momento porque eu te amo.(ela estava chorando? Mas porque ela estava chorando?)porque esta chorando? Eu falei algo errado?
-não é isso seu bobo(ela da um empurrãozinho no meu ombro) eu estou chorando de felicidade, porque eu também te amo Reginald Baily, amo seus olhos intensos, sua boca com sabor de chocolate, sei cheiro, seu sorriso seu abraço, eu amo suas palhaçadas, amo quando toca baixo, amo sua voz quando canta e amo até suas músicas Country, eu nunca vou te deixar Moreno porque eu te amo(ela disse isso e eu a beijei novamente, era uma sensação unica incrível que eu era capaz de repiti-la todos os segundos da minha vida. Somos enterrompidos pelos nossos casal Willex)
-desculpe atrapalhar
-foi mal ae mas temos que ir tocar e deixamos o Luke com a Julie(Alex disse logo em seguida do Willie)
-vocês são loco de deixar aqueles dois juntos sozinhos(Flynn disse,.olhando para os dois)
-sabe poderia ser uma ótima oportunidade deles se conhecerem melhor(Willie disse saindo dali antes que a flynn voase nele)
-parece que não conhecem o amigo de vocês(ela disse indo atrás do Willie)
-eu não te disse que ela também gostava de você seu bobo?, as vezes é melhor arriscar (alex disse dando um soquinho no meu ombro)
-agora vamos antes que ela mate seu namorado, e que a Julie faça o mesmo com o Luke
-duvido que ela faça o #Juke vai reinar no final kkk
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Fanfictionsabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.