Porque ve-la daquele jeito me doía? Quem estava atrás dela? Oque fizeram com ela? Eram as perguntas que rondavam a minha cabeça enquanto estavamos indo a pé até a lanchonete. Chegamos lá pedimos dois chocolates quentes já que estava chegando o inverno.
-ele é horrível Luke(ele quem?) me fez tanto mal no passado, me machucou(alguem machucou Julie Molina a garota mais carinhosa e fofa que eu conheci, não sei por qual motivo isso me fez ficar com muita raiva do desgraçado)me disse coisas horríveis... Eu o bloquieo em todas as minhas redes sociais(ela começou a lacrimejar eu segurei a mão dela, me partia ver ela assim, isso me lembrava da minha mãe..)eu ja troquei de número, fiz novas contas um milhão de vezes.... Mas sempre, sempre ele me acha.... Ele disse coisas horríveis sobre minha voz e sobre o meu irmão(ela estava chorando, eu não sabia oque fazer, porque é tão complicado lidar com isso?) ele... Ele... Disse....disse que(ela excitava, não consegui ficar ali parado ver a garota mais doce que eu conheci chorando por causa de um mostro, levantei e fui até o lado dela e fiz um gesto para que ela me abraçasse)
-eu estou aqui Baixinha, seja quem for ele não vai fazer mal a você
-não, antes(ela dizia com a voz abafada no meu peito) ele vai matar.... você para chegar em mim, na verdade.... Ele disse que mataria todos os garotos que ousassem chegar perto de mim
-não vou deixar!
-luke(ela me olho, porque vela tão mal me deixava muito triste?) ele sabe... Sabe sobre o show de talentos... Sabe que eu voltei a cantar.... Sabe até sobre você...(como? Só se ele estivesse em los angeles)
-com licença.. Aqui estão os chocolates (a moça disse deixando as canecas em cima da mesa e saindo dali, eu vi minha buchechas queimarem, mas porque?)
-vamos tomar e você me conta que esse desgraçado é(no sentamos e em quanto nos tomavos ficavamos nos encaramos e eu sentia vontade de ver aquele brilho nos olhos dela, quem foi capaz de acabar com isso? Era um verdadeiro filha da puta!)
-luke(ela me chamou) ele é meu ex-namorado(ela já namorou. Porque isso me deixa encomodado?) ele é a pessoa mais tóxica que eu conheço..
-oque esse desgraçado fez com você?
-ele já me bateu(filho da puta) ele disse que minha voz é horrível (que mentira)disse que...meu irmão se afogou porque não queria mais ter essa desepção que eu sou como irmã dele(ela chora de novo e eu juro que vou mata-lo) ele... Tentou me estrupar Luke...
-ei vou matar esse desgraçado, escroto filho de uma(ela me interrompeu)
-não! Ele pode machucar você... O Alex, o Reggie e o Willie
- eu não ligo que eu me machuque, já estou quebrando mesmo e outra não vou deixa-lo fazer mal a você
-não quero que ele machuque você Luke(ela segura na minha mão, porque toda vez que eu tocava na mão dela isso me trazia uma sensação extranha?)se você quiser conversar também sabe...(ela me diz e eu me quero contar sobre o meu passado, ela me contou sobre o dela era nada mais que justo mas não contaria aqui)
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Fiksi Penggemarsabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.