chapter 19

559 56 5
                                    

Acho que a Julie esqueceu um pouco dos problemas e estava se divertindo, dançando pra caramba com Alex e com a Flynn, Reggie e Willie tentavam acompanhar... E eu, bom estava com o corpo ali mas a cabeça em outro lugar. Depois que a Juls disse que tinha visto o Ex dela eu fiquei preocupado, ele pode até ter parado da mandar mensagem mas isso não quer dizer nada, ele poderia até saber que a Julie ia ficar sozinha hoje, não sei como e de que forma mas ele pode ter descoberto para onde ela veio, pode ser pelo twitter flynn amava falar sobre os passeios delas e em cada canto da cidade. Eu posso não saber como ele é e como ele esta vestido mas eu não sairia perto da Julie, a final ela é minha amiga eu tenho que proteje-la.
-Julie(Flynn a chama) eu estou indo(Era  quase 3 da manhã) no caso eu e o Reggie(Flynn da um sorriso sacana) Tchau Petterson(eu aceno e ela sai)
-Vai rolar algo essa noite(Julie disse dando risada)ah e afinal para onde Alex e Willie foram?
-Will foi para casa do Alex,já que ele ta ficando lá por enquanto, pelo que eu sei amanhã ele tem que ir no Juiz
-Sobre a questão da guarda dele?
-sim, sim(disse olhando para os lados e quando eu olhe de volta para a Julie eu encontrei aqueles olhos cor de mel que qualquer um se perderia fácil)
-Luke!? (Ela me chama me tirando do transe) vamos? (ela me estende a mão)
-Sim, vamos(Eu seguro a sua mão)
[...]
Passamos na minha casa para eu tirar aquela fantasia e tomar um banho, logo fomos para a casa dela e ela fez o mesmo que eu tinha feito.
Não sei o momento em que nos pegamos no sono depois que deitamos -eu em um colchão ao seu lado e ela na cama dela-.Acordei com um barulho, olhei para a cama da Juls e vi que ela estava dormindo-Essa garota tem o sono pesado- eu olhei pela janela do quarto e não vi nenhum carro ali fora, desci as escadas, peguei uma faca na cozinha e andei pela casa toda. Acho que estou ficando louco, não tinha ninguém ali. Subi novamente até o quarto da Molina -sem a faca obvio-e ela permanecia dormindo como um anjo, descido não acorda ela. Arrumei as coisas aonde eu dormi e depois fui em uma especie de estúdio que tinha ali-eu sou curioso não me juguem- eu vi varios intrumentos e equipamentos de gravação, pelo feito Rose realmente trabalhava com a música-nunca a ouvi tocar mas eu quero- peguei um violão- acho que a juls não vai se importar- e fui até a sala.
Aquele trecho daquela música que a Latina cantou não sai da minha cabeça e não sei o porque eu queria que fosse para mim então isso me deu inspiração
I swear that every word you sing
You wrote them for me
Like it was a private show
But I know you never saw me
When the lights come on and I'm on my own
Will you be there to sing it again?

Eu juro que cada palavra que você canta
Você as escreveu para mim
Como se fosse um show privado
Mas eu sei que você nunca me viu
Quando as luzes se acenderem e eu estiver ali sozinho
Você vai estar lá para cantar de novo?
-Wow Luke isso é Lindo(Vejo ela para quem eu escrevi esse trecho ali descendo as escadas, cosando os olhos)
-Valeu Baixinha
-Ei eu não sou baixinha, você que é alto de mais( ela reclama se sentando ao meu lado) pra quem essa musica??(Curiosa... Isso nos temos em comum)
-para(Você) ninguem(oque você esta fazendo comigo garota?)
-huhum sei, vai me diz Luke...(ela implora)
-Quem sabe um dia se descubra,  quando ela estiver pronta
-eu quero ser a primeira pessoa a ouvir( e vai)
-talvez(eu disse me levantando) vamos tomar café?(ela acente)se tem café?
-sim papa é viciado em café assim como você, não sei como conseguem
-----------------------------------------------------------
Maratona 1/10

Como Dia e Noite-Juke (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora