chapter 26

563 57 11
                                    

Quando ela começou a cantar, vi ela procurando alguem no meio do povo e quando os seus olhos se encontram com os meus ela começou a sorrir enquanto cantava e em nenhum momento ela tirou os olhos dos meus, ai eu tive certeza de que aquela música era para mim. Isso me deixou muito feliz mesmo, saber que mesmo eu estando com medo tem grandes chances dela sentir o mesmo por mim.
Quando a juls terminou de cantar mal deu tempo de dizer algo a ela já que já tinha chamado nós então eu apenas disse" eu amei" e "a minha completa a sua" e subi no palco. Ao começar  a cantar eu fixei meus olhos nós seus assim como ela fez na vez dela, para mostrar que aquela música era pra ela, era sobre ela, sobre um talvez nós.
-wow meninos vocês foram muito bem(Flynn comentou e logo em seguida Reginaldo a puxou, oque sera que havia acontecido?)
-ela tem razão mandaram bem, e aquela letra Luke..(ele olhou para mim e depois para a julie que estava apertando a orelha com as bochecas vermelhas, ela estava fofa)
-Oque acha de irmos comer algo Amor?(Alex disse)
-claro, vejo vocês depois(willie disse saindo com o namorado)
-descobriu para quem era a música?(ela perguntou timida, dando passos em minha direção)
-sim, e acho que a minha foi o complemento da sua(disse me aproximando mais dela, mas quando eu ia beija-la o desgraçado do Nicolas apareceu)
-Eii. Foi mal! Só vim te parabenizar Juls você foi incrível
-valeu nick(desde quando eles são próximos?)
-e oque você acha de sairmos para comemorar(é serio isso?)
-e sua namorada?(não me diz que você vai aceitar julie)
-terminamos
-foi mal(serio que ele esta  ignorando a minha presença?)
-mas iai que sair comigo?(diz que não, diz que não)
-olha, valeu pelo convite mas eu já tenho com quem comemorar (isso assim que se faz Latina)
-ah, serio?que pena deixa pra próxima(se depender de mim não vai ter próxima. Ele sai dali, finalmente)
-oque acha de irmos tomar um chocolate quente?(tudo com você é perfeito)
-vamos
[...]
-então quer dizer que o senhor vai comprar uma moto?
-sim senhorita(ela estava com frio então eu tirei e dei para ela o meu casaco)
-obrigada Luh(eu não gosto desse apelido, mas quando ela fala fica muito bom)
-de nada pequena. Ainda esta tendo pesadelos com aquele...(ela esta tendo pesadelo desde domingo)
-hoje eu não tive, mas porque eu estava ansiosa de mais para dormir
-então quer dizer que a senhorita passou a noite acordada
-talvez
-então trate de dormir hoje(disse entrando na lanchonete)
-sim senhor (ela disse se sentando em uma mesa)
[...]
-Boa noite Luh(ela vem até mim e da um beijo na bochecha)
-boa noite baixinha(eu a abraçei)
-ja disse que eu não sou baixinha, você que é alto de mais(ela disse fazendo um beisinho que da vontade de beija-lo)
-ta bom, mas eu vou continuar te chamando de baixinha
-ta bom,ta bom mas só porque é você eu vou deixar. Agora tome cuidado pra ir para a sua casa e me mande mensagem quando chegar (ela é tão fofa se preocupando comigo)
-pode deixar, até amanhã pequena
-----------------------------------------------------------
Maratona 8/10

Como Dia e Noite-Juke (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora