chapter 43

413 43 8
                                    

15 de julho de 2021-Bom dia (escutei a voz doce da juls e um pequeno beijo no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 de julho de 2021
-Bom dia (escutei a voz doce da juls e um pequeno beijo no meu rosto. Eu definitivamente amo quando ela me acorda assim)
-Bom dia(a minha voz sai rouca e arrastada)isso e pra mim?(perguntei olhando para a bandeja que ela tinha em mão)
-parabéns meu amor(eu tinha quase esquecido que hoje eu faço 18 anos)
-obrigado meu amor(disse e deibum selinho nela)

 Eu definitivamente amo quando ela me acorda assim)-Bom dia(a minha voz sai rouca e arrastada)isso e pra mim?(perguntei olhando para a bandeja que ela tinha em mão)-parabéns meu amor(eu tinha quase esquecido que hoje eu faço 18 anos)-obrigado meu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Para onde vamos(perguntei para ela)

-lá para casa dos meus pais(ela disse colocando o capacete)
[...]
Oii Rose, oi pequena emma(disse abraçando a Rose e fazendo carinho na sua barriga)
-oi querido, meus parabéns(ela disse e me abraçou)
-cade o papai mãe?(juls perguntou)
-aonde você acha?(rose disse dando risada)
-papai(a cacheada grita e vai ate o seu pai)
-hija!(ele a abraçou)
-um que cheiro bom(ela disse saindo do abraço)oque é?
-surpresa (o mais velho disse)
-falando em surpresa eu tenho uma para o Luke...bom para a banda(Rose disse e eu fiquei mais animado quebeu ja estava)
-Falaram na banda(Reggie disse chegando ali com o Alex. Os molinas eram como uma outra família para a gente e os pais dos meninos davam super bem com eles)
-parabéns luke(Alex disse e me abraçou)
-parabéns Luke(Reggie veio pro abraço também)
-valeu Alex e Reggie
-e qual era a surpresa mãe, a banda esta toda aqui(a cacheada disse)
-talvez eu tenha conseguido um empresario para vocês(ela disse e abraçamos ela)
-e quem é tia Rose? (Reggie pergunta)
-Kenny Ortega( ela disse e ficamos sem reação)
-você é incrível mãe, como conseguiu?
-vamos dizer que quando eu cantava eu o conheci em num dos meus shows e nos tornamos amigos
[...]
-esse aniversário foi incrível (disse me jogando na cama)
-foi? Mas sabe ele pode ficar melhor(a cacheada disse com aquele olhar cheio de malicia vindo em minha direção, ai vocês sabem oque acontece)

]-esse aniversário foi incrível (disse me jogando na cama)-foi? Mas sabe ele pode ficar melhor(a cacheada disse com aquele olhar cheio de malicia vindo em minha direção, ai vocês sabem oque acontece)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de agosto de 2021
Estávamos eu, meus pais e o Luke na minha casa assistindo quando a bolsa da minha mãe estourou e fomos para o hospital. Vamos dizer que meu pai estava como se fosse o primeiro filho que minha mãe ia dar a luz, ou seja, ele estava mais nervoso do que a própria Rose .
Eu e luke estávamos no banco de traz com as coisas da pequena Emma. Quando minha mãe descobriu que seria uma menina foi a maior Alegria lá em casa.
Ao chegarmos no hospital eles foram para sala do parto e eu e o Luke ficamos na sala de espera, foi ai que eu liguei para os nossos amigos que já estavam a caminho daqui.
[...]
Passou um tempo que minha mãe tinha ido dar a luz a minha irmãzinha e o médico acabou de falar para nós que poderiamos ir ve-las.
Emma era muito linda tinha mais traços da minha mãe do que do meu pai, assim como eu, diferente do Carlos que tinha mais características física parecidas com a do meu pai do que a da minha mãe.
-----------------------------------------------------------
Para quem é curioso a surpresa do Ray para o Luke era um bolo de dois amores

Como Dia e Noite-Juke (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora