3 de novembro 2020
-AHHH, minha amiga ta apaixonada(Flynn dizia enquanto arrumava meu cabelo)
-não exagera, eu nem sei se ele sente algo por mim
-Juls, Juls. Lembra oque eu te disse? Nunca se sabe do dia de amanhã aproveite o hoje. Terminei
-está lindo Flynn(eu disse me levantando)
-alem do mais eu vejo do geito que ele te olha e pelo que você me contou sobre domingo ele gosta sim de você
-aii, não sei Flynn
-cala a boca guria e vamos(ela disse me puxando)
[...]
A escola estava linda, o palco arrumado e lá perto esta os meninos-Luke estava deslumbrante- e a carrie??
-o que ela cobra esta fazendo com os meninos? (flynn pergunta puxando eu até eles)
-oque acha Luke?vai sair comigo?( que garota oferecida uii!!)
-não, tenho companhia melhor do que a sua(uii essa doeu kkkk)
-e quem é?!(ela não desistia)
-a garota atrás de você (ela vita para trás e da de cara comigo, que estava parecendo um pimentão e estava apertando a mimha orelha)
-serio? Essa dai(ela me olha debochando)
-o queridinha, se não ta vendo que não é bem vinda aqui não, ve se vai roda bolsinha na esquina vai(ui guria escrota. ela sai da li)
-adorei amiga(Flynn disse me soltando e indo beijar o namorado)oi lindo, oi meninos(eles respondem um"oii")Will vem vamos verse esta tudo certo com a luz(flynn disso puxando o Willie)
-e você vem comigo Reggie vamos checar o som(Alex puxou o Reggie. Eles amavam me deixar sozimha com o Luke-não que eu não goste-)
-é verdade aquilo que tu disse?(perguntei ainda apertando a orelha)
-sim totalmente (ele disse se aproximando de mim-meu senhor, me segure-)e você esta muito bonita pequena(eu gostava quando ELE me chamava assim)
-obrigada, você também não esta nada mal
(Look Juls)(Look Luke)
- é hoje que você vai mecontar para quem é aquela música??(quem sabe)
-vai ter que descobrir lukezinho
-boa tarde a todos(a diretora disse no microfone,chamando a atenção de todos)que começem as apresentações da turma de música(a diretora passa o microfone para a professora)
-vamos começar com a dirty candy(todos aplaudem)
Elas não são nada mal, e o Alex sendo Alex não consegue se controlar quando se trata de dança, não sei como a Flynn não fez o mesmo que ele, acho que o ódio dela pela Carrie é maior
[...]
Faltava somente eu e os meninos
-a penúltima apresentação, Julie Molina
Eu subi no palco e fui tocar música que compus para o Luke e com ajuda da mamãe eu fiz a melodia
(I scare my self- Beth Crowley)
No começo eu estava procurando os olhos verdes que tanto me deixavam perdida, quando por fim os encontrei, cantei a música sem tirar os meus olhos deles, na intuição de ele perceber que a música era para ele.
Eu terminei todos meus aplaudiam de pé e quando eu dessi mal consegui trocar palavras com o Luke
-eu amei(ele disse em um susurro rápido) a minha complementa a sua( antes de eu dizer algo a professora os chama)
(Can I be Him?-James Arthur)
-----------------------------------------------------------
Maratona 7/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Fanficsabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.