27 de outubro 2020
Oque estava acontecendo comigo? Não queria sentir isso novamente, esse sentimento ja foi minha ruína. Eu preciso tira esses pensamentos da minha cabeça. Fui para a sala de música, lá eu escrevi um trecho de uma música
I scare myself
With the way I need you
There's no one else
Tell me that you can feel it too
I'd crawl through hell
If it meant I could keep you
Eu me assusto
Do jeito que eu preciso de você
Não há mais ninguém
Me diga que você também pode sentir
Eu rastejaria pelo inferno
Se isso significasse que eu poderia manter você
Quando terminei de tocar, achei que tinha visto alguem mas quando vou olhar não tinha ninguém ali.
[...]
30 de outubro 2020
- Alex e Willie vão de policia e ladrão (Flynn me contava sobre a fantasia dos meninos) Reggie vai combinado comigo, ele vai de diabinho(era noite da halloween) e o Luke disse que vão com um personagem de seu filme preferido(tinha se passado duas semanas desde a vez que eu cantei aquele trecho de uma música que eu estava compondo. Luke e eu estava próximos, mas eu estava com medo drssa aproximação. Não queria me machuvar de novo)Julie??!
-oi?
-você me escutou?
-escutei. Só estava pensando em algo
-algo ou em alguem?
-eu tenho medo Flynn(disse terminando a make)
-medo do que Julie?(ela disse colocando as asas de anjo)
-medo de me machucar de novo, sabe...
-Se você fala em relação ao Luke, eu sei que ele era bem fechado, grosso e tudo mais, porém ele sempre adimirou por lealdade e confiança. Te digo isso porque antes dele se fechar para todo mundo eu era amiga dele, oque eu quero dizer é que, ele nunca machucaria você de forma alguma e você tem que viver o hoje nunca sabe oque vai acontecer amanhã
-obrigada Flynn(abraçei ela)
-nada, mas agora vamos
[...]
Flynn e os meninos gostavam de me deixar sozinha com o Luke, no caso eu teria que ir encontrar com ele sozinha e isso já me deixava com meu coração batendo a mil. Flynn falou que ira pegar bebidas-flynn sem bebida não é flynn- com o Reggie na hora que ela chegou na festa. Willie e Alex iriam chegar depois e Luke estava esperando perto da pista de dança.
-Não acredito(Falei incrédula quando cheguei perto do Luke).
-tu me copiou Latina?
-não sabia que esse era o SEU filme preferido(disse a ele)
-nem eu sabia que você também gostava(Alex-Bandido. Willie-policial)
(Flynn e Reggie)
(Luke e Julie)
Estava tudo Tranquilo, estavamos dançando, bebendo e se divertindo mas eu vi, eu tinha certeza que eu vi o Bob, aquilo me deixou aflita e o Luke percebeu, pois ele me puxou para um canto.
-ei Julie, oque foi?
-eu... Estou com medo Luke(falei abraçando ele)
-medo do que Julie?
-meu pais foram em uma viagem de trabalho e voltam segunda mas esse não é o problema....
-e qual é juls?(eu me sentia bem quando eu estava nos braços dele)
-eu vi o bob, estou com medo dele tentar algo
-ele estava aqui? Eu vou matar esse desgraçado (vi a raiva em seus belos olhos verde quando ele separou-se do abraço)
-eu vi mas não sei para onde ele foi... Mas e se ele tentar invadir minha casa?
-não se preocupe eu vou ficar com você(ele me olha)
-é serio Luke? (sorrio involuntariamente)
-sim baixinha, eu nunca vou deixar ninguém te machucar (eu o abraço com toda a minha força)
-muito obrigada
-agora vamos lá, vamos nos divertir(ele disse me puxando)
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Hayran Kurgusabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.