chapter 15

602 62 3
                                    

-podemos ir para minha casa é na frente do parque? Eu me sinto mais confortável lá(ele disse, se eu visse o garoto daquele primeiro dia a uma semana atrás não diria que era o mesmo do que o de hoje, sera que Luke me deixou entrar nesse mundo dele? E sobre a pergunta dele eu mandei mensagem para mamãe que estaria na casa do Luke ela deixou e falou para tomarmos cuidado. Esses pensamentos improprios dela me deixou com a bochecha vermelha, mas não seria nada mal Luke é um gato também. balancei a cabeça levemente afastando esse tipo de pensamento e por fim o respondi)
-sim. Vamos sim, só estava avisando a mamãe que iria na sua casa(nos levantamos, pagamos a conta  e fomos para casa do Luke)
-Julie sabe a música que tocamos hoje? (eu concordei com a cabeça)eu escrevi para dar um fim a um capitulo da minha vida, que não é de hoje faz 4 anos que meus pais pararam de brigar(isso não era bom? Eu não os vi aqui? Sera que saíram?)porque meu pai matou minha mãe em uma dessas brigas deles, ele bateu tanto mais tanto nela, que ela acobou não resisti do(eu não sei oque falar... Eu cheguei mais perto e o abraçei com toda a mimha força) eu viva nisso todos os dias meu pai bebia, descutia e batia na minha mãe, não era meu lar aquele lugar mais, e quando meu pai se deu conta do que ele fez ele se jogou de uma ponte(é por isso que ele era fechado)eu me fechei para todos fora o Alex e fora o Reggie naquele ano, fechei para a Flynn e para o Willie que era meus amigos.(Luke era assim por conta de um trauma) Achei que seria o melhor a fazer, porque quanto mais gente entra na sua vida mais podem sair dela.(ele disse saindo do abraço limpando suas lágrimas, eu queria ficar mais tempo ali com ele e porque era tão bom estar em seus braços?)
-Luke eu não fazia ideia... Eu sinto muito mesmo. Sei que não é o mesmo mas eu te entendo, sei como é perde alguem que você ama
-eu daria a minha vida por ela Julie(ele disse deitando sua cabeça em meu colo-estavamos sentados no sofá do apartamento dele- e faço carinho nos cabelos macios dele, porque era tão bom estar assim com ele?) e sobre o que aquele desgraçado te disse é  tudo mentira... Tenho certeza que foi um acidente o que aconteceu com o seu irmão, você não é uma desepção para ninguém e sua voz é... Incrível ela toca todos que escutam é como a voz de um anjo(aquilo me fez sorrir) eu realmente não entendo como você fez mas em uma apenas uma semana você fez eu me abrir para você como ninguém tinha conseguido a mais de 4 anos. (Ele é um fofo a pesar do seu feito durão por fora) e eu não irei deixando te machucar.(ele realmente se importava comigo? Porque?)
-obrigada Luke, e obrigada por ser abrir para mim, não vai se arrepender de me dar essa oportunidade, de ser sua amiga
-----------------------------------------------------------

Como Dia e Noite-Juke (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora