chapter 20

586 54 11
                                    

Amanhã seria um dia longo, não queria ir novamente na frente daquele juiz que não resolveu nada durante 3 anos, é sempre do mesmo, ele coloca minha mãe como incapaz de cuidar de mim, sendo que o filho da puta aqui é o desgraçado do Caleb-meu pai ele é um nojento, babaca que só pensa nele mesmo e nem como filho ele me trata, isso acaba sendo um merda.
Desde a vez que eu sai com o Alex semanas atrás eu estava dormindo aqui porque eu não queria ir para aquela casa.
-Ei amor vamos dormir(Meu namorado dizia, enquanto me puxava para a cama dele. Como eu amava aquele Homem, ele mudou completamente monha vida desde que eu o conheci, claro junto da anta do Reggie e do Luke que era completamente diferente do que era a um mês atrás, incrível como Julie Molina pode tocar até Luke Petterson, o qual as meninas colocam como coração de gelo, porque? Bom todas as garotas que iam se declarar para ele levavam um fora. Mas a questão aqui não é sobre eles e sim sobre eu e o Alex. Eu o conheci quando eu ainda não tinha me assumido, ele me ajudou a me assumir e a contar aos meus pais, minha mãe aceitou super bem, já meu pai, vish.... Ele me ching ou dr tudo quer tipo de nome, falou que não era mais seu filho. Claro que minha mãe odiou a atitude homofóbica dele. Aquele cara é um monstro cheio de preconceitos) Will?! Esta tudo bem? (Alex disse me dando um selinho)
-Está meu amor só estou pensando sobre amanhã
-Relaxa vida, vai dar tudo certo. Dessa vez sua mãe vai conseguir sua guarda.(ele disse se deitando)
-Tomara lex, tomara(disse fazendo o mesmo que ele)
-boa noite minha vida(lex disse colocando sua cabeça em meu peito)
-boa noite meu loirinho (disse dando um beijo em sua cabeça e o abraçando)
[...]
31 de outubro 2020
-e o senhor William, oque você gostaria?(o juiz perto para mim)
-Olha senhor juiz, nesses últimos três anos eu lhe dei sempre a mesma resposta, e a de hoje não vai ser diferente. Eu quero ficar com a minha mãe, sempre quis(disse de pé)
-obrigada senhor William(o juiz disse enquanto em me sentava novamente e logo em seguida o Caleb se meteu)
-Descupe meritíssimo, mas ele náo pode ficar a mãe!(lá vem ele de novo, que ódio que eu tenho por esse homem)
-e porque não senhor Caleb?
-pois ela é desnaturada, não sabe oque é melhor para o meu filho..(eu enterrompi)
-Isso não é verdade senhor! Ele que não serve para ser um pai de verdade, e com roda certeza eu ficaria melhor com a.minha mãe, além do mais que eu faço 18 anos no começo do ano que vem, ou seja, daqui 2 meses. Sei que sou de menor, mas tenho certeza do que eu queroe isso não é ficor com esse homem que se diz meu pai... Ele é um mostro meritíssimo, não me aceita do jeito que eu sou, me bate por nada e me diz coisas horriveis todos os dias ainda mais quando ele bebe!! (eu precisava falar, aquilo estava me matando de dentro para fora)
-Cale a boca se  sua bixinha desgraçada, isso não é verdade(ele acabou de queimar o próprio filme)
-Senhor Zimmerman cente-se, e a senhorita quer dizer algo? (ele pergunta minha mãe que se mantia quieta)
-quero, sim senhor. Meu filho não merece ser tratado como esta agorinha pelo Caleb. Ele merece ser aceito do geito dele independentemente de sua sexualidade ou algo do tipo, ele é meu filho e eu estou lutando pela guarda dele a 3 anos, e não vou desistir agora!
Demorou um tempo até que o juiz decidir o veridito.
-bom já tomei uma decisão e essa não sera mudada(pesso  que eu fique com a minha mãe) o senhor William Zimmerman  ira ter a guarda com a sua mãe Alice Alegro, devido aos postos apresentados pelo próprio de menor, e pelo que foi visto nesta sala no dia de hoje(eu corri e abracei a minha mãe quando ouvi essas palavras, finalmente sairia daquele inferno)
-----------------------------------------------------------

Maratona 2/10

Como Dia e Noite-Juke (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora