chapter 33

551 44 7
                                    

28 de novembro 2020
Nossa ultima apresentação para a aulas de Música seria hoje pela manhã, ou seja, daqui a pouco e eu estou morta de sono.
Queria poder ficar mais um pouquinho na cama com o meu namorado-sim eu posso na casa dele- mas não podiamos então eu me levantei e fui colocar a roupa que eu iria usar hoje

Talvez, mas só talvez eu tenha roubado a blusa do Luke-fica melhor em você do que em mim(escutei a voz dele pesada por conta do sono e suas mão me abraçando por trás)-bom dia amor(eu viro e dou um selinho nele)-bom dia pequena, esta nervosa?sabe é...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez, mas só talvez eu tenha roubado a blusa do Luke
-fica melhor em você do que em mim(escutei a voz dele pesada por conta do sono e suas mão me abraçando por trás)
-bom dia amor(eu viro e dou um selinho nele)
-bom dia pequena, esta nervosa?sabe é a nossa primeira apresentação como banda
-estou com toda a certeza!eu to com fome, quer algo?
-não princesa (eu sabia que ele n era de comer de manhã) só vou tomar meu café mesmo(ele disse indo para o banheiro. Enquanto eu desci para comer algo)
[...]
Eu ainda da fico de cara, você não come nada mas toma uma xícara enorme dessa coisa ruim!(eu disse pegando minha bolsa, e saindo do ap dele)
-mas café é bom e meu sogro concorda(ele disse fechando a porta)
-que seja(ele riu da minha cara)
[...]
-Olha o casal que faltava chegou(flynn disse)
-oii estresadinha(luke disse, como era tão bom ver ele feliz e sorridente)
-olha aqui Petterson 'se roubou minha melhor amiga então cala a tua a boca(eu amava esses dois)
-relaxa bebe eu amo todos vocês (eu disse abrindo meus braços e o povo me abraçou)
-mentira que ela ama mais(Willie provocou)
- te olho! Eu sou o amor da vida dela(eu namorado me puxou para ele)
-gente não briguem(disse dando risada)eu amo todos vocês só que de formas diferentes. Will e Reginaldo(ele odeia ser chamado assim kakaka) são meus molhores amigos (flynn fez uma cara que só faltava pular no meu pescoço) Alex e a Flynn são meus irmãos de outras mães(ela muda a cara dela) e meu namorado(lhe dei um selinho) e o amor da minha vida(ele disse um"eu disse" com aquele sorriso convencido dele) agora vamos para a aula meus estresses (disse "puxando" o luke pela mão)
[...]
-mas e se eu errar?
-você não vai juls(Alex tenta me acalmar)
-e se não gostarem de mim com vocês?
-não tem como não gostar Julienha(reggie disse)
-mas e se...(eu sou interrompida)
-meu amor(luke pega a minha mão)fica tranquila, nos ensaiamos, você não vai errar e não tem como não gostar de você!sua voz é de um anjo, você é um anjo  então tu vai subir naquele palco com a gente e vai arrasar (ele disse eu beijei ele, como eu amo esse garoto)
-obrigada amor, eu te amo moranguinho
-eu também te amo pequena
-eu amo essa casal mas temos que subir no palco(alex disse e o Luke segura na minha mão e sussurra um "nós conseguimos")
(Bright-Julie anda the pamthons)

Você arrasaram(will disse e foi até o seu namorado e o beijou)
Valeu(nós falamos)
Oii Lukezinho(só o que me faltava)você foi muito bem
-você quis disser nós(ele disse apontando apra mim e para os amigos)
-sim, sim. Oque acha de sair só eu e você para comemoramos(eu vou pular nessa cobra)
-não! Vou sair com a minha namorada e com os meus amigos(toma filhote de cruz credo. Ela saiu dali)
-vamos comer que eu to com fome(Reggie disse nos puxando)
-e quando você não esta Reginald?(will disse e nos demos risada)
-----------------------------------------------------------

Como Dia e Noite-Juke (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora