18 de outubro 2020
Passou-se duas semanas desde a festa, Reggie ainda não tinha pedido a Flynn em namoro mas eles estavam ficando era um casal muito fofo por sinal. Luke tinha aberto um pouquinho daquela muralha que ele colocava entre ele e outras pessoas e eu acho que quem esta fazendo isso é além dos nossos conselhos era a Julie Molina, falando nela nós nos tornamos grandes amigos, ela encanta qualquer um que ela faz contato menos Carrie Wilson. Nos teríamos um show de talentos na escola amanhã e o Luke terminou aquela música ontem. Fui ver a letra e aquilo realmente mexia com o seu passado, eu em seu lugar eu não iria conseguir escrever aquela música.
Ah e hoje depois do ensaio eu vou a um encontro com o Will, nos combinamos de ir no cinema e depois para comer um hot dog. Era uma coisa simples mas que amávamos fazer.
-sei que vocês amam ficar aqui em casa mas eu vou sair(disse)
-ta nos Expulsando? (Reggie perguntou)não gosta mais da gente? (Ele fez um beicinho)
-deixa de ser dramatico Reggie, alex vai sair com o namorado(Luke disse pegando suas coisas) vamos la para casa, qual quer coisa ligue Alex
-valeu Luke, tchau meninos
[...]
Eu sou uma pessoa totalmente indeciso, não sei oque eu vou usar eu estou a um tempinho tentando escolher e falta uns minutos para o Will chegar. Mesmo nós saindo toda a semana eu contínuo nervoso como se fosse o primeiro, por fim consegui achar algo que eu gostasse e bem a tempo, já que o William já estava me esperando lá embaixo como minha mãe me disse.Desci as escadas e lá estava meu namorado lindo como sempre.
-oi meu amor(disse indo até ele)
-oii lex(ele me beijou)
-estamos indo mamãe (eu a aviso e ela grita um "okay, se cuidem!")
-Você esta muito bonito(disse enquanto colocava o cinto)
-você esta um gato meu amor(ele disse dando partida no carro)
Assistimos Anabelle 2 por insistência do William, eu nem assisti tanto, pois eu estava na maioria do tempo me escondendo no peito dele.
-você mal assistiu o filme Lex
-mas eu não tenho culpa se acada segundo eu tomava um susto eu ficava com medo(disse dando a mão para ele)
-seu bobo eu vou sempre estar aqui com você e se alguém tentar fazer algum mal para você eu mato o desgraçado (ele me da um beijo)
Como nem tudo são mar de rosas, no meu do caminho para comprarmos os hot dogs escutamos pessoas preconceituosas dizer barbaridades, oque nos deixa um pouco para baixo, já passou da hora deles assseitarem as formas de amor.
-não ligue para que esses bacacas dizem amor (eu disse me sentando de frente para ele segurando a sua mão)
-eu não ligo vida, mas isso me lembra do escroto do meu pai
-ele fez algo para/com você?
-o mesmo de sempre, eu chego em casa ele me chinga te tudo que tipo de nome, eu falo que eu penso ele me bate
-meu amor você não pode mais viver nessas condições... Porque não fica lá em casa?
-não sei lex, seus pais não vão incomodar-se comigo lá?
-claro que não eles amam você, e você sempre sera bem vindo
-eu aceito meu amor(eu me levanto um pouco e o beijo)
nós pedimos nosso lanche, comemos e conversamos sobre inúmeras coisas, logo depois fomos para a minha casa
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Fanficsabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.