chapter 34

519 48 41
                                    

7 de dezembro de 2020
-é isso!!(luke berrou do meu lado)
-isso oque meu amor?(perguntei tirando o foco do jogo e colocando nele)
Achei a parte que faltava na música.... Bom a parte do final dela(ele disse me dando sei caderninho)
-é linda moranguinho
-obrigado princesa, mas falta o começo dela(eu li de volta a letra e disse)
O que tu acha de :
Hearts on fire
We’re no liars, so we say what we wanna say
I'm awakened, no more faking
So we push all our fears away

Don't know if I'll make
'Cause I'm falling under
Close my eyes and feel my chest
Beating like thunder
-é perfeito (ele encheu meu rosto de beijinhos e logo escreveu oque eu disse no caderninho)obrigado minha vida(ele me beija e é claro que eu retribui)
Luke pede passagem com a língua e eu sedo de primeira. Aquele beijo que era calmo se tornou um beijo com mais pegada-vamos dizer assim- eu subindo seu colo e ele segurava a minha cintura, mas fomos enterrompidos pela maldita  falta de ar, oque não impediu dele deixar um chupão no meu pescoço
-amor(disse ofegante) eu te amo(disse saindo do colo dele)
-eu também te amo princesa
[...]
-oque vamos tocar na festa da flynn?(meu namorado me perguntou)
-oque acha de "Edge oferecer Great"?
-sim, como não pensei nela. A primeira musica que tocamos juntos, vou mandar mensagem pros meninos e marcar um ensaio para amanhã(Foi oque ele fez enquanto eu recebi uma ligação da minha mãe)
Ligação on
Mamãe: oi mi hija
Eu: hola mama, esta tudo bem?
Mamãe: filha eu estou com seu pai no médico
Eu: aconteceu algo? Vocês estão bem?
Mamãe: não aconteceu nada de mais grave, eu só passei mal de novo e seu pai me trouxe pra cá
Eu: e oque o doutor te disse
Mamãe: eu queria fazer um jantar lá em casa se quiser chamar o Luke, lá eu te conto
Eu: está bem mamãe, tchau
Mamãe: tchau mi hija
Ligação off
-esta tudo bem minha pequena(luke pergunta me abraçando por trás)
-não sei ao certo(viro de frente para ele e colocando minjas mãos eu seu pescoço) mamãe disse que está no hospital com o papai e que vão me contar oque ta cantecendo em um jantar mais tarde e você é para ir também.(soltei tudo de uma vez só)
-ela passou mal de novo ou aconteceu algo com seu pai(ele disse preocupada assim como eu estava)
-Ela passou mal
-oque será que ela tem?(ele disse beijando o topo da minha cabeça)
-não sei mas sei que temos que nos arrumar
[...]
-Como eu estou?? (perguntei dando uma voltinha)

-maravilhosa como sempre(ele disse e me da um selinho) e eu mon amour?(que chique meu namorado aprendeu algumas coisas na aula de francês)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-maravilhosa como sempre(ele disse e me da um selinho) e eu mon amour?(que chique meu namorado aprendeu algumas coisas na aula de francês)

-maravilhosa como sempre(ele disse e me da um selinho) e eu mon amour?(que chique meu namorado aprendeu algumas coisas na aula de francês)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-muito bonito meu amor(dou selinho nele) vamos?(ele concorda com a cabeça)
[...]
-eu nunca vou me acostumarcom a sua moto(disse descendo dela e ele só da risada da minha cara)
Entramos em casa e o meu pai estava na sala
-oi papa
-hola mi hija(ele me abraça) luke(ele comprimentou meu namorado)
-boa noite Ray(luke o comprimenta de volta)
-Rose esta na cozinha(papai disse Indo até a mesma)
-hum que cheiro maravilhoso mama(disse sentando na bancada)
-aposto que o gosto esta melhor ainda(luke disse e na hora que ela escutou a voz do Luke foi abraçando ele. Parecia que ela gostava mais dele do que de mim)
-luke que bom que veio(mama disse soltando e vindo até mim)oii meu bebê(ela me abraça)
-oii mama(disse retribuindo o abraço)
-agora vamos comer, porque temos uma coisa importante para contar para vocês....
-oque o medico lhe disse mãe?(perguntei enquanto pegava um pouco da macarronada da minha mãe)
-bom...(eu não deixei ela terminar, eu estava nervosa de mais para tanta enrolação)
-bom oque(eu senti a mão de luke na minha coxa, num gesto de tentar me acalmar)
-eu tava tentando falar juls(ela da risada) não precisa se preocupar não e nada ruim(eu fico aliviada) pelo contrário é muito boa
-e qual é? sabe que eu sou ciriosa mãe.
-eu(ela...)eu estou grávida (ela oque?)
-você oque? (pergunto incredula)
-você vai ter um irmão ou irmã minha filha(papai disse, nisso eu me levantei e abracei minha mãe)
-parabéns Rose(luke disse)
-obrigada querido(eu estava muito feliz por eles)
-parabéns mãe, fico feliz por vocês(volto para o meu lugar)quantas semanas?
- 4 semanas(ela disse. eu amava ver aquele sorriso no rosto deles)
-----------------------------------------------------------
AAAAAA GENTEEE OQUE DIZER? ❤a💕

Como Dia e Noite-Juke (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora