Os meninos tinham terminado a apresentação, e antes deles terminar de tocar eu recebi uma mensagem do meu pai oque me deixou muito para baixo, nisso quando eu parabenizei os meninos. O Reggie me conhecia tão bem que percebeu que havia algo de errado, então ele me puxou para um canto da quadra da escola.
-O que foi meu amor? Esta tudo bem?(meu namorado perguntou, eu não consegui responder nada além de abraça-lo e chorar em seu peito) vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você princesa, seja oque for eu estou aqui e vou te ajudar a resolver (como eu amo esse garoto, meu deus. Com poucas palavras ele conseguiu me deixar um pouco mais calma mas isso diminuiria o B.O quando eu chegasse naquele inferno que chamam de casa)
-amor.... Ele fez aquilo de novo(ele sabia do que eu estava falando, Reginaldo conhecia a história da minha família, acho que só ele e o Willie sabia. Não havia contado para a Julie, não queria a preocupar com mais isso. Ela já havia Passado por tanta coisa, e agora ela estava melhorando)ele me mandou isso(mostrei meu celular para o Reggie, a mensagem do meu pai me chamado de tudo quer tipo de nome, os quais eu prefiro não repetir aqui)
-Flynn ta na hora de você pensar em você, não somente nos outros(ele dissia para mim sair daquele lugar. Meu pai me culpava todos dias pela morte da minha mãe, ele tinha morrido no dia em que eu nasci, ele não aguentou no parto. E sim eu me sentia culpada, não tem nem como não se se sentir culpada, com a pessoa que deveria maios te amar e apoiar te culpando todos os dias por isso. O pior que ele sempre bebia e eu vivia na casa da minha tia que veio a falecer 2 anos atrás pois se eu ficasse em casa era capaz de ele me matar e eu não falo bricando aquele homem é um monstro) já passou da hora de você sair de lá. Vem morar comigo e com meu pai, ele gosta de você e aquele homem que se diz ser seu pai não vai poder te machucar. Você é super bem vinda meu amor.
-não sei amor, não ira encomodar vocês e outra eu posso arrumar confusão com o seu pai e o meu(seria uma das melhores opções no momento mas eu não sei)
-Flynn, você nunca vai nos encomodar, e seu pai não vai fazer nada, vamos atrás de medidas protetivas para você princesa.
-muito obrigada amor(eu o beijei) eu te amo
-também te amo minha vida (ele abraça e me da um beijo na testa) mais um coisa morena...
-oque foi?
-você tem que contar isso para a Juls, sei que não quer preocupar ela mas ela é sua melhor amiga deveria saber sobre sua história assim como você sabe a dela, é o que eu acho mas se você preferir manter assim vai de você
-você esta certo, ela confiou em mim e eu tenho que confiar nela
-vem agora vamos voltar com o pessoal(Reggie disse)
-cadê a juls e o Luke?(perguntei)
-deixamos eles conversando, e pelo que vimos daqui eles iam se beijar(eu dei pulinhos de felicidade) mas o piquinick apareceu e interrompeu o momento deles e dopos eles foram embora(Alex nos explica)
-eu mato o piquinick. Agora que o casal ia desenrolar ele atrapalha uiii
-pode ser que desenrolou(Will da de ombro)eles foram embora JUNTOS(dei enfase no "juntos")
-#Juke vai rolaaaaa(Reggie disse me abraçando, ele estava feliz pelo melhor amigo dele)
-----------------------------------------------------------Maratona 9/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dia e Noite-Juke (Concluida)
Fanficsabe aquele ditado os oposto se atraem eu não acreditava muito nisso, até que uma garota baixa de pele negra, cabelos cacheados de cor de mel e os olhos da mesma cor me fez mudar de ideia.