— Eu estava pensando...
Tem sido um pouco difícil lidar com você no escritório...Minha voz saiu trêmula nessa situação estressante — e pós uma situação deveras estressante também...
— Uhm! Para mim também tem sido difícil controlar algumas coisas...
— Acho que entendo...
Você está me tirando um pouco do controle...
...e isso está já afetando o meu desempenho.
Então pensei...
...por que a gente não se encontra em outro lugar?O alívio de ter conseguido falar veio acompanhado de uma sensação de frio nos pés, pernas e formigamentos ansiosos. Não havia respiração.
Falei arrastando o som para preencher o vazio nas pausas e dar tempo de eu concluir o raciocínio antes de ele começar a fazer muitas perguntas do que eu estava lhe revelando ali...
— Mas é claro!
A resposta foi imediata e ele estava surpreso de verdade. Parecia que tinha ganhado um prêmio, o que me fez sentir mais segura e sorrir satisfeita.
— Mas... você poderia?
Simplesmente reagi sem pensar, tomada pelo desejo, adrenalina e com as orelhas em chamas:
— Só se for agora!
— Sério?
— Estou podendo agora e queria aproveitar esse momento para...
...te provocar pessoalmente.Uau!
Sorri satisfeita e maliciosa de como saiu a minha ousadia. A orelha formigou quente. O estômago estava apertado e eu não sabia o que era ar e como continuava falando mesmo assim.
— Ah!
Ele pausou, ficou sem palavras!
Fiquei em silêncio degustando a sensação ao imaginar ele provavelmente sem graça...
— Vou adorar também te irritar pessoalmente e ver as suas caras....
— O que você quer é me irritar?
— Hahaha, Iana, Iana!
Entre outras coisas, talvez sim, a depender de sua reação...— Que outras coisas?
Ele riu um pouco longo, parecia... Nervoso?
Como quando falei para ele que o achava leve e picante, como a nossa comida tailandesa...
Neste momento, segura à distância, senti-me poderosa.
— Ai! Você...
Ele falou esticado.
— A questão é: O que você quer, Iana?
— Agora...
...o que eu quero é te pegar...Subconsciente falou e eu só percebi quando meu ouvi, o que apertou meu estômago e me fez gaguejar.
...p-para gente ir em um bar conversar um pouco...
... fora das tensões do escritório.A quem eu queria enganar?
Estar sem fatores externos limitando as nossas ações seria inédito e extremamente tenso. Muito pior que no escritório.
Uhm... Só que esta tensão poderia ser boa...
Ouvi uma risada baixa de Bruno.
— Iana, então o que você está planejando é nos embebedar em plena Terça-feira?
Indagou com a voz desafiadora.
— Você planejou algo melhor para fazer?
Disparei quase indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando Paixões
RomanceEste não é um romance clichê. Esta é uma história quente, baseada em fatos reais, não recomendada para quem busca um conto de fadas. Você é Iana, uma mulher independente e no controle de sua vida. Ou era... Chega, então, um novo gerente na agência...