Alterados

1K 18 23
                                    

*** ATENÇÃO, LEITORA! ***

A classificação indicativa desse capítulo é 18+. Só continue lendo se tiver 18 ou mais anos e concorda que o conteúdo possa ter alguns dos seguintes itens:

-Violência: Elogio/apologia da violência; genocídio; pedofilia; necrofilia; crueldade; zoosadismo; infanticídio.

-Sexo e Nudez: Sexo explícito; situações sexuais complexas/de forte impacto (incesto, sexo grupal, fetiches violentos e Pornografia em geral).

-Drogas: Elogio ou apologia ao uso de drogas ilícitas.

Se não concorda ou possui menos de 18 anos, não leia este capítulo. Aguarde o próximo.

***

Para quem continuar:

Este capítulo está dividido entre Parte 1 e Parte 2 (será lançada até Sábado, 28/11/2020)

Essa, é a Parte 1!

Boa leitura!

***

Parte 1


— Naaaaao

hahaha

Quando acordei no sofá e olhei o celular, o aplicativo estava aberto na tela com essa mensagem de Igor.

Respirei fundo e ri. Gostei de estar rindo e não pensando em outra coisa...

Resolvi respondê-lo.

— Estava procurando alguém para sair de madrugada, assim do nada?

— Bom dia garota má

Estava em casa me economizando para hoje

A depender de como se comporte posso te contar ;)

Que enigmático! O que será que ele fará hoje?

— Uhmm... Também tenho que decidir sobre você. ;)

O que gosta de fazer da vida?

— Sair com lindas mulheres

Curtir festas

E ser piloto no tempo vago

Ri mais. Além das fotos, algo me atraía nesse jeito dele. Sabia que tudo o que dizia podia ser verdade ou tudo mentira.

Não queria ser óbvia mandando mensagem também...

— Então imagino que estou em uma espécie de avaliação para participar do seu harém?

— Hahaha

Talvez ;)

O que você gosta de fazer?

— Uhmmm... Boa pergunta.

Gosto de seduzir caras interessantes para eles satisfazerem as minhas vontades...

Nossa!! Ri nervosa e com a orelha pegando fogo. Continuei...

— Ah, mas isso não é o que me dá dinheiro, então eu também gerencio uma equipe de planejamento de marketing e dirijo um negócio... Gosto também. ;)

— Hahaha

Então você gosta de ter poder e mandar?

Nunca pensei dessa forma, mas fazia sentido. Na sedução, você provocar e gostar de ver o desejo do outro, dava a sensação de poder assim como ser a responsável por decisões nas empresas e dizer às outras pessoas o norte do que fazer.

Gerenciando PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora