O domingo começou arrastado. Eu não tinha um compromisso, então estava sem pressa em acordar de fato.
Aí veio um lampejo da noite anterior e intuitivamente catei o celular para ver se havia uma resposta.
"
Bruno, 03:24
🤦♂️ 😂
De toda forma, foi provocado por você... 😏
"Eu ri e continuei lendo. A outra mensagem já foi pela manhã de hoje:
"
09:34
Assim como o meu sonho, onde o caminho que escolhemos foi mais interessante...Demorei pra conseguir relaxar, na verdade... Como você conseguiu? Estou curioso e pode servir de inspiração pra mim... :)
Ou você pode me contar pessoalmente amanhã. 😉
"Meu coração apertou com o "amanhã". Não sabia como me preparar pra isso...
Respirei profundamente, devagar e ansiosa.
Continuei olhando as mensagens...
"
Renan, 07:12:
Certo, amor! Está tudo bem? Comprei uma lembrancinha pra você aí te entrego quando nos encontrarmos!
"A manhã do aperto do coração. Suspirei triste.
Opa, mais uma... De Pedro?
"
Pedro, 07:02
Oi Iana! Com tá vc?Ontem te vi rápido no início da confraternização mas logo vc sumiu
Achei que era outra coisa mas soube mais tarde que vc tinha reclamado de dor
Vc tá melhor?
Queria ter conversado com vc fora do chat pra variar
"Uau. Que momento atípico, mensagens de 3 homens diferentes assim no mesmo momento...
Sacodi a cabeça, respirei fundo e fui fazer um café preto. Iria pensando no que responder a cada um no processo.
Ao levantar, a dor forte voltou a apertar meu ventre... Me vesti, já coloquei um absorvente por precaução e tomei um analgésico.
Droga, até fazer efeito vou ficar me arrastando com a dor.
Se bem que sem a dor talvez não tivesse tido ontem o momento mais quente dos últimos tempos...
Respirei fundo de novo, ruidosamente.
Fiz um café na máquina de espresso, cheio de crema. Beberiquei e apreciei o aroma e a espuma doce que só um espresso possui... Este era um dos meus pequenos grandes prazeres diários.
Sentei-me na sala clara pela luz natural, em uma posição onde podia ver o céu azul pela janela. Apreciei um momento aquela cor viva.
Estava feliz em estar ali. Que sensação boa da satisfação! Não sentia nenhuma falta. Isso era raro.
Peguei o celular e comecei a responder as mensagens me demorando um tanto em cada uma...
Para Renan:
"Curiosa! Estou bem. Ótimo, a princípio terça pelas 20h passo na sua casa!"Para Pedro:
"Oi, Pedro! Foi isso mesmo. Fiquei numa sala esperando a dor passar, e depois disso saí praticamente à francesa... não vi que você estava lá!"Para Bruno:
"Ah, funcionou bem comigo. Tanto que acho que nem sonhei ao dormir.Eu meio que já tinha sonhado acordada antes...
A minha receita, foi: Um bom banho quente de madrugada, no escuro, e sem pressa... E dormir sem roupa para completar depois...
"Escrevi sorrindo e imaginando a sua expressão surpresa e sorridente ao ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando Paixões
RomanceEste não é um romance clichê. Esta é uma história quente, baseada em fatos reais, não recomendada para quem busca um conto de fadas. Você é Iana, uma mulher independente e no controle de sua vida. Ou era... Chega, então, um novo gerente na agência...