Aos beijos o casal subiu para o andar superior,destino o quarto de Fernando no início Ana não entendeu a ida de ambos para o cômodo,mas logo os beijos ficaram mais intensos dando a entender a intenção do empresário..
Ana: Eu te amo tanto..- sorriu,e o empresário no reflexo a pegou no colo e aos beijos a levou até sua cama..
Fernando: Eu te amo mais..- beijou o pescoço de Ana que de repente esqueceu as palavras que iria dizer..
Os beijos e carícias ficavam cada vez mais intensos,ambos sentiam saudades de seus corpos unidos,só que sozinhos não estavam,precisavam de cautela..
Fernando: Nunca vou te deixar outra vez,espero que faça o mesmo..- disse tirando sua blusa..
Ana: Isso nem se eu tivesse louca,bom,eu realmente posso ser..- também retirou suas peças..
Fernando: Então,porque não vem ser louca comigo meu amor?!..
Ana: Com muito prazer minha vida..- voltaram a se beijar intensamente..
Na manhã seguinte as crianças estranharam não serem acordadas por sua babá que estranhamente não estava em seu quarto,e mesmo incomodados com a incomum situação eles foram a cozinha tomar seu café..
Sebas: Estranho não acham?..- disse enquanto já se servia..
Alicia: Sabe de alguma coisa Fanny?..
Fanny: Desça vez sei o mesmo que vocês,ou seja, absolutamente nada, Bruno,Manuela,sabem de algo?..
Bruno: Sobre o que jovem Fanny?..
Fanny: Ana ou o sobre o papai,eles por acaso já foram ver o Nando?..
Bruno: Seu pai pediu que aguardassem..
Manuela: Então você já o viu?..- deu um tapa no mordomo e eles uma pequena discussão divertida começaram que só foi ofuscada pela chegada dos sumidos..
Fernando: Bom dia família!..- com Ana agarrada em seu braço eles entraram na cozinha roubando toda a atenção..
Fanny: OMG!..- levou as mãos ao rosto assustada com o que via..
Alicia: Ana não está vestindo o uniforme,e estão juntinhos,significa que..
Luz: Que meu pedido finalmente foi atendido,eles voltaram!..- levantou-se na cadeira e dançou em comemoração..- Obrigadaaa..- jogou as mãos ao céus como se agradecesse..
Ana: Coração!..- afastou-se do empresário para segurar a menina...
Fanny: Então,realmente voltaram?..
Ana: Bom,isso lhe responde?..- mostrou a aliança novamente em seu dedo e todos começaram a gritar de felicidade
Fernando: Agora mais nada e nem ninguém nos separa,juntos seremos para toda eternidade..- sorriu para Ana e abraçou Fanny que tentava não chorar com a novidade..
Sebas: Olha,finalmente,que demora ein papai para entender que apesar do que Ana fizer,ela é a certa para nós..
Fernando: Olha só,alguém tem mais alguma queixa para fazer?..- Alex e Guile levantaram as mãos..- Diga,qual é a queixa dos meus educados clones?..
Alex/Guille: Quando vão se casar?..- os meninos disseram em coro,e a resposta veio nos dias seguintes,não havia motivos para que a tão sonhada cerimônia não acontecesse logo..
=================================
Ana: E esse?..- sem animação mostrou o décimo vestido as meninas..
Jenny: O que não gostou nele?..- virou-se para a loira ao seu lado..
Fanny: Acho ele meio aberto demais,e você o que acha?..- perguntou a Alicia que depois de dias tinha a atenção em algo que não fosse ao celular..
Alicia: Deixa a Ana sem as suas cobiçadas curvas,e você o que diz?..- perguntou a Luz já esperando uma recusa a opinar como nos demais vestidos já apresentados..
Luz: Horrível não ajuda em nada a minha futura mamãe..- Ana sorriu.
Me permitam uma opção perfeita..- levantou e foi até uma atendente que a levou em algum outro espaço..Ana: Aproveitando que a pequena prodígio saiu,falem tudo o que está acontecendo com suas vidas,estive meio aérea e preciso saber o que se sucedeu neste período,vamos,soltem.. disse voltando a se olhar no vestido..
Jenny: Nada novo..- a castanha a encarou pelo o espelho de um modo que só ambas conheciam..- Está bem,eu resolvi finalmente dar uma chance ao Juan,ele prometeu ser diferente,não tenho certeza,mas diante ao que já passei..-
ela encarou as jovens ao seu lado,e decidiu por se calar..Ana: Se não for mato ele,sua vez Fanny,o que tem de novo?..
Fanny: Ah,o mesmo,sigo indecisa sobre com quem ficar,porém meu foco agora está totalmente na escolha da faculdade que vou fazer, é o certo não é?..
Ana: Sim,do contrário seu pai te esfola,agora mocinha do aparelho..- pediu a Fanny que desse um beliscão em Alicia que no celular estava..
Alicia: Isso doeu Fanny,e não há nada de novo,sempre o mesmo..- quando Ana diria o contrário,Luz com uma atendente retornou com uma peça..
Luz: Perfeito..- entregou a caixa a Ana que apressada foi vestir e quando saiu..- Caraca,muito melhor do que pensei..
Fanny/Alicia/Jenny/: Perfeita!..- disseram em coro e Ana logo foi ao espelho se certificar disso.
Porém nada estava ou seria perfeitamente lindo,não tão distante alguém,bom,Isabela armava um novo plano para enfim eliminar Ana..
Isabela: Olha mais você demorou ein,já estava indo embora desse pardieiro..
Dorival: Queria o que,um hotel cinco estrelas,esqueceu que sou foragido?..
Isabela: Não,mas enfim,há algumas semanas quase eliminei a sem sal da Ana porém o don heróico Fernando chegou e a salvou e me colocou como louca,então como sei que você deseja muito se vingar,pensei em nos unirmos,o que me diz sobre isso?..
Dorival: Desde aquele dia eu sabia que não iria me arrepender de ter contato com você cara dama..- beijou a mão de Isabela que entendeu que aquilo era um sim, finalmente iria acabar com Ana..
=================================
Ana: Finalmente descanso..- ninando Dieguinho ela entrou no quarto e ao lado de Fernando se sentou..
Fernando: Muita coisa para se tornar enfim a senhora Lascuráin?..
Ana: Você nem tem idéia,mas e você,parece também bem atarefado..- o empresário terminou de escrever seu e-mail para melhor da atenção aos seus
Fernando: Sim,estava apenas
ajeitando os últimos ajustes da cerimônia..- pegou seu menino que a cada dia mais esperto fica..Ana: Da nossa cerimônia?!..
Fernando: É amor,apesar de que iremos nos casar somente no civil tenho que dar andamento ao fim do meu religioso,além dos últimos ajustes para nosso dia que está bem pertinho..
Ana: Sim,e neste sábado,que loucura,não sabe o quão feliz estou..
Fernando: Te garanto que ficará ainda mais,será inesquecível..- Ana o beijou,o que o empresário iria apronta?..
Espero que tenham gostado
Escritora Salinas 😘..