POV Jennie Kim
– Ei, Lalisa? Você está aqui, miniatura? Huh? – Silêncio. A casa está toda limpa? Tudo isso foi ela que fez? Entro no quarto da tailandesa e a vejo deitada em sua cama. – Oh, aí está você. – Me aproximei dela, que dormia profundamente de lado, com uma mão debaixo da cabeça e a outra do travesseiro. – Lisa. Levante, dorminhoca. Isto não é hora para estar dormindo assi.. – Parei e me inclinei para analisar melhor aquela garota tão frágil que dormia como uma criança que acabara de chegar do parque depois de brincar o dia todo. Enrolei meu dedo nas pontas dos fios de cabelo que caíam sobre seu braço. Observei seu rosto sereno. Seus lábios que pareciam tão macios e eram tão convidativos. Eu estava prestes a tocá-los com a ponta dos dedos quando ela começou a se mover, então eu me afastei rapidamente.
– Hm...? Você já está em casa... Bem vinda de volta... – Ela falava sonolenta, coçando os olhos. – Desculpa, decidi descansar um pouco enquanto você estava fora. Eu me sobrecarreguei limpando a casa. Acho que devo ter cochilado.
– E quem disse para você fazer isso, sua pestinha? Você fraca. Saiba seu lugar e aprenda a ficar quieta de uma vez.
– Todo aquele trabalho e nem um "obrigada" de você. – Resmungou. – O que mais eu poderia fazer? Você é obviamente ocupada, e eu não queria apenas viver às suas custas aqui!
– Deixe-me olhar para você. – Levei minha mão até seu pescoço.
– Ei, o que você está fazendo?! – A se afastou antes mesmo que eu pudesse tocá-la.
– Apenas fique calada e quieta. Eu não vou fazer nada com você. – Ela cedeu e inclinou um pouco o pescoço, facilitando eu tocar sem ponto de pulso.
Eu me perdi em meus pensamentos. Droga isto... Eu consigo sentir o coração dela batendo tão fortemente e claro, através da pele macia e quente dela. O que está na minha mente agora é deslumbrante, hipnotizante... A vida dela neste mundo está apenas começando. Que destino trágico seria para a vida dela ser levada de volta tão rapidamente. Esses olhos sempre com um brilho de malícia. Lábios carnudos que complementam seu rosto. Tão frágil. Tão doce. Eu ainda não quero que nosso contrato termine já.
– Okay, pronto. Eu vou... fazer o jantar para você esta noite. Por isso, sente e relaxe, tá? – Eu falava e tentava controlar o nervosismo em minha voz.
– Você sabe cozinhar? – Ela estava visivelmente surpresa. – Eu não sabia disso.
– Haha. Eu até consigo cozinhar, suponho, como coisas muito simples.
– Eu não vou passar mal com isso, vou? – Fingiu estar séria, mas depois riu.
– Você é realmente uma fedelha.
POV Narradora
Jennie terminava de preparar o jantar enquanto Lalisa a observava do balcão. A maior estava de costas, super concentrada no que fazia no fogão, vestindo um avental preto com a cara de coelho fofo na frente.
– Ei, a propósito, você já sente que me ama? – A menor perguntou com os cotovelos apoiados do balcão e suas mãos apoiando seu queixo.
– Nah.
– Aaah, você é insensível! Nem um pouquinho? Você tem certeza que não está mentindo? Eu aposto que você está apenas com medo de perder. – Jennie tentava se controlar para não mandar Lalisa pastar. A garota não parava de falar. – Me prometa que você está sendo completamente honesta com você, okay?
– Receio que você vai ter que tentar muito mais que isso.
– Sem problema. Eu posso esperar. Vou perguntar de novo, no mesmo dia, a cada semana. Até que aquele dia chegue, o dia que você pode me dizer honestamente que me ama. – Jennie se virou para olhar Lalisa. Ela estava sem reação com o que a menor acabara de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PULSE - JENLISA (G!P)
RomanceJennie, uma cirurgiã cardíaca de renome, que vive uma vida despreocupada, tendo sexo como uma ferramenta para desfrutar o prazer em vez de um sinal de amor. Porém, ela conhece uma pessoa que muda a sua maneira de ver o amor na vida. Esta história é...