Narradora
Rosé e Jennie chegaram e a primeira imagem que tiveram foi de Jungkook na recepção da delegacia. Ele estava com o braço esquerdo e o pescoço enfaixados, alguns ferimentos no rosto e nos antebraços. Jungkook estava sentado em uma cadeira ao lado de seu advogado, que estava em pé, ambos de frente para um policial do outro lado da mesa, que recolhia informações sobre o suspeito. A doutora logo fechou seu semblante.
Não durou muito até Jungkook notar a presença de Jennie no mesmo ambiente e logo a expressão de raiva tomou conta de seu rosto.
— LÁ ESTÁ ELA!! ESSA É A CADELA DEMONÍACA QUE QUASE ME MATOU!! — Gritou tentando avançar para cima da médica, mesmo todo quebrado pela mesma. Alguns policiais impediram. — ARRASTE O TRASEIRO DELA PARA A CADEIA.
Aquela cena não dava nenhum pouquinho de medo em Jennie. Na verdade, era até cômico ver essa situação. Parecia mais um cachorrinho bravo do que uma real ameaça. Um pinscher banguela e todo quebrado.
—Tsc, tsc. Coleira nova, Jeon? Combina bem com você. — A médica se referiu ao objeto em volta de seu pescoço, conhecido por colar cervical.Alguns minutos se passaram e agora, a médica e Jungkook estavam na mesma sala, acompanhados pelo advogado dele e a agente Park. Rosé esclarecia algumas coisas e também fazia perguntas.
— Autodefesa é a minha bunda!! — Gritou o rapaz. — Eu deveria ser quem apresenta acusações! Olhe para mim! Ela fez tudo isso comigo!! — Jennie e sua melhor amiga observam com cara de tédio. O advogado colocou uma mão em seu ombro pedindo para que ele se acalmasse. — Maldita! Você não vai de safar disso. — Disse em um tom mais baixo, cerrando os dentes.
— Acho que a filmagem da câmera de segurança é uma evidência bastante sólida, senhor. — Começou Rosé, olhando para o advogado. — Seu cliente instigou a luta puxando uma arma contra a doutora Kim primeiro. Ela simplesmente retaliou para se proteger. Isso é autodefesa justificada. Na verdade, acho que ela tem mais acusações para apresentar contra ele. — A agente segurou o sorriso orgulhoso pela sua amiga. Ela precisava manter o profissionalismo.
— Além disso, tudo o que você disse sobre a Moonbyul, eu tenho registrado também... — Disse Jennie, retirando do bolso interno da sua jaqueta um pequeno gravador. Jungkook arregalou os olhos e sua cor sumiu. — Está tudo aqui. Sua confissão está incluída. — Colocou o aparelho sobre a mesa, apertando o play, dando início a um áudio onde a voz de Jeon era facilmente reconhecida.
— " pff, que seja. Ela que estava pedindo por isso. Ela não deveria ter me deixado antes que eu tivesse a chance de a despejar como o lixo que ela era. E então ela teve a coragem de dizer na minha cara que eu não conseguia me igualar àsgarotas com quem ela esteve. Puta de merda. Mas não se preocupe com nada disso. Dei-lhe uma longa e dura lição sobre o tipo de "amor" que ela merecia de mim. Antes de enviar ela para o inferno, quero dizer. Dei uma lição que ela não vai esquecer nunca! Ha! " — A gravação parou.
— Tenho certeza que você se lembra de ter dito tudo isso. — Jennie disse séria.
— BESTEIRA!! QUE TIPO DE CONFISSÃO É ESSA?! — Jungkook se levantou da cadeira exaltado. — VOCÊ PLANEJOU ISSO SUA COVARDE!!! EU NÃO VOU PRA CADEIA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PULSE - JENLISA (G!P)
RomansaJennie, uma cirurgiã cardíaca de renome, que vive uma vida despreocupada, tendo sexo como uma ferramenta para desfrutar o prazer em vez de um sinal de amor. Porém, ela conhece uma pessoa que muda a sua maneira de ver o amor na vida. Esta história é...