POV Jennie Kim
Enquanto nossos corações trabalham mesmo em controle involuntário, desconectados de pensamentos conscientes, é ainda muito possível estimular eles através dos nossos sistemas nervosos ou através do nosso influxo de hormônios que são liberados. Por exemplo: felicidade, surpresa, excitação. Emoções como essas aceleram a nossa frequência cardíaca e faz ele bater com intervalos ainda mais curtos.
Especialmente durante o ato sexual.
- Ah... Assim mesmo! - A noite estava sendo agitada mais uma vez. Os gemidos da mulher em meu colo confirmavam que eu realmente sou boa no que faço. - Ahh... É tão bom... - Mais gemidos enquanto eu sentia minha costa sendo arranhada pelas unhas que cravavam a minha pele. - Eu... eu vou..
Minhas noites mais agitadas eram assim, em quartos com uma mulher diferente a cada dia. Claro, eu tenho uma lista de contatos e de vez em quando, repito a experiência com algumas delas.
- Indo tão cedo? Por que não dorme aqui esta noite? - Sugeriu a mulher que ainda estava sentada na cama enquanto eu me vestia.
- Passo. Turno da manhã amanhã. Não quero chegar atrasada.
- Muito suspeito. Como se você estivesse fixada em alguma coisa... ou talvez alguém... Estou certa? Você é um tigre determinado. Tem algo errado. Você não parece a mesma essa noite. - Ela pergunta com um sorriso nos lábios.
- Não? Sou a mesma que sempre fui. - Reviro os olhos. - Mina, você pode apenas deixar a sua boca fechada.
- Ah, qual é! Você nunca vai ser mesmo fiel a alguém um dia, como as outras pessoas? Quero dizer, pessoalmente estou bem com esse lance lésbico que tenho agora... Mas eu não acho que posso fazer isto para sempre. Todos nós temos que nos assentar em algum momento, não é? - Ela diz pensativa - Ou talvez, que tal nós tentarmos namorar sério, ahn? Nós podemos ser compatíveis. - Seu tom agora era brincalhão. Eu sabia que ela só estava querendo encrencar comigo com essas últimas frases.
- Pare de vomitar absurdos, sua meretriz. -
Jogo a toalha em seu rosto - Estou indo. Até depois.Uma relação de compromisso? Claro, já estive em uma dessas antes. É exatamente por isso que posso ver através dessa charada cega chamada " amor ". Paixão e lealdade não são nada mais que absurdos passageiros. Um desvandeio para os fracos. Um onde eles acreditam que o tal amor pode ajudar eles a ultrapassar qualquer coisa e tudo na vida.
[...]
- Aqui está sua refeição. - O atendente do refeitório me entrega uma bandeja.
- Obrigada. - Enquanto caminho, sinto alguém se aproximando de mim.
- Você parece diferente hoje, doutora. - Moonbyul diz bem próximo ao meu ouvido. - Você intensificou de uma única maçã para comer sanduíches agora?
- Bom, eles parecem bem saborosos, vou admitir. - Respondi sem muito entusiasmo.
- Você está saindo com alguém hoje? Se você não se importar, talvez você queira alguma companhia hoje? É solitário sentar sozinha. Eu darei sobremesa para você, se quiser. - Seu tom era provocativo.
- Ahn, honestamente, quero aceitar sua oferta, mas tenho que recusar hoje. - Moonbyul me olha confusa - Eu tenho um compromisso com alguém. Peço desculpas, me sinto mesmo mal por isso. Talvez possamos guardar para uma próxima vez? - Pude ouvir a morena resmungar: " Oh, droga, droga, droga! Ela anda literalmente dormindo por aí com todas e ela ainda tem coragem de me rejeitar. Quando eu encontrar a enfermeira do departamento que ela está se envolvendo..." Não consegui segurar uma pequena risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PULSE - JENLISA (G!P)
RomanceJennie, uma cirurgiã cardíaca de renome, que vive uma vida despreocupada, tendo sexo como uma ferramenta para desfrutar o prazer em vez de um sinal de amor. Porém, ela conhece uma pessoa que muda a sua maneira de ver o amor na vida. Esta história é...